O candidato a deputado estadual Franco Sardelli (PL) chega ao encerramento da campanha com apoios de lideranças regionais, estaduais e nacionais e a uma carreata com Flávio Bolsonaro (PL), candidato à Presidência, e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato à reeleição. O evento acontece amanhã, saindo de Santa Bárbara d’Oeste, às 9h30, com término no Clube dos Cavaleiros, onde ocorreu o lançamento da campanha de Franco.
Tarcísio declarou publicamente apoio a Franco e destacou que pretende contar com ele na Assembleia Legislativa. A manifestação se soma aos apoios do senador Marcos Pontes e de André do Prado, presidente da Alesp e candidato ao Senado, ambos do PL.
Na região, Franco conta com os prefeitos Chico Sardelli, de Americana, e Rafael Piovezan, de Santa Bárbara d’Oeste; o vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi; os ex-prefeitos Omar Najar e Erich Hetzl Junior, de Americana, e Manoel Samartin, de Nova Odessa; além de lideranças como Dr. José, de Santa Bárbara e vereadores.
Entre as manifestações desta reta final, Omar reforçou a importância de Americana eleger um representante na Assembleia Legislativa. “Franco, você merece pelo trabalho, por tudo que você tem feito por nós aqui em Americana. Faço votos que você seja eleito e nos ajude muito aqui”, declarou.
Após percorrer municípios de diferentes regiões do Estado, Franco destaca a confiança recebida e o compromisso com as cidades. “São apoios que me deixam muito feliz, mas, acima de tudo, aumentam a minha responsabilidade”, afirmou.
A carreata deverá marcar o encerramento das atividades de rua antes da votação de domingo, 4 de outubro.






