Mello: Empresa familiar em Americana é referência em móveis planejados de alta qualidade e durabilidade

A empresa Mello, localizada em Americana, é especializada em móveis planejados de alta qualidade e durabilidade. Com uma ampla variedade de tonalidades e texturas de madeira, a empresa prioriza a confiança, qualidade e a satisfação do cliente.

Com uma equipe especializada e apaixonada, a empresa é familiar e tem sua origem na profissão de seu fundador, que era marceneiro. A paixão pela área fez com que todos ao seu redor mergulhassem no universo da marcenaria, conhecendo todos os processos de projeto e execução.

O mercado moveleiro está em constante evolução, e a Mello busca estar sempre atualizada com as tendências e necessidades dos clientes. Com um atendimento personalizado, a empresa busca atender a necessidade de cada cliente, visando sempre qualidade e satisfação na realização dos sonhos.

Com a demanda por móveis de alta qualidade e design atual aumentando significativamente nos últimos anos, a Mello tem perspectivas de crescimento contínuo. Com foco na qualidade, durabilidade e satisfação do cliente, a empresa é uma opção segura para quem busca móveis planejados de alto padrão. Mais informações podem ser solicitadas através do Instagram @mellomoveisambientesplanejados ou do WhatsApp  (19) 99962-7153.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

28 jan 2026

Morreu nesta quarta-feira (28), aos 101 anos, Aurora Pelisson Froner, matriarca da Padaria Maryara, um dos estabelecimentos familiares mais tradicionais

Cidades

27 jan 2026

Americana recebe neste domingo (1) um mutirão do programa Castra+ São Paulo, iniciativa que vai oferecer à população 180 castrações

Cidades

23 jan 2026

O Teatro de Arena Elis Regina, em Americana, recebe na próxima quinta-feira (29), às 19h30, o evento “Sahaja Yoga Turnê

Cidades

23 jan 2026

O fim de semana em Americana será marcado por tempo instável, com presença de sol entre nuvens, temperaturas elevadas e

Cidades

23 jan 2026

O Sebrae-SP, Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região (Sinditec) e Senai lançam no dia 29 de janeiro o

Cidades

20 jan 2026

O cruzamento da Avenida Giaconda Cibin com a Rua Professora Wilma Lenzi Tombi, no Parque Universitário, vai receber a implantação

Anunciar ou recomendar matéria