Menino Jean, de 14 anos, desaparecido na segunda, é encontrado em Campinas

O garoto Jean, de 14 anos, desaparecido desde a tarde de segunda-feira (21) foi encontrado ontem à noite em Campinas.

De acordo com a mãe de Jean, Carolina Aparecida Silva dos Reis, ele foi encontrado na casa do pai dele após ter procurado a casa do tio e não ter encontrado o endereço.

“Ele me mandou mensagem pelo celular do pai dele na mesma hora em que eu mandei mensagem para vocês”, comentou Carolina ao JA.

Jean continua na casa do pai, mas segundo informações de Carolina ele se encontra bem.

“Ele ficou, acho, cinco anos sem ver o pai e viu agora em janeiro”, conta a mãe de Jean.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Cidades

27 fev 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), realizou uma

Cidades

19 fev 2026

Um gesto de gratidão e reconhecimento emocionou a internet após um empresário presentear um funcionário com um carro 0 km.

Cidades

19 fev 2026

Um eclipse lunar total deverá proporcionar o fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” na manhã do dia 3 de março.

Anunciar ou recomendar matéria