Últimas Notícias

Menino Jean, de 14 anos, morador do Santa Cruz, está desaparecido desde essa tarde

- Advertisement -

O garoto saiu vestindo uma roupa toda preta, com chinelo Havaianas branco e mochila da Nike vermelha. Quem tiver informações pode contatar a mãe de Jean, Carolina, pelo telefone: (19) 9 8486-1890

O americanense Jean, de 14 anos, está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (21) e a mãe dele, Carolina Aparecida Silva dos Reis, pede ajuda para encontrá-lo. Jean saiu de casa por volta das 14h e ainda não apareceu. Ele é morador do bairro Santa Cruz, próximo à Rodoviária e ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. O garoto saiu vestindo uma roupa toda preta, com chinelo Havaianas branco e mochila da Nike vermelha. Quem tiver informações pode contatar a mãe de Jean, Carolina, pelo telefone: (19) 9 9486-1890.

Em entrevista ao JA, Carolina afirmou que ela havia buscado Jean na escola Idalina Grandin Mirandola às 12h30. Durante a tarde, ela preparou a refeição e comenta que ele ainda chegou a levar o lixo para fora instantes antes de desaparecer. A mãe comenta que Jean estava sem celular, porque o dela estava na assistência técnica e ela usava o dele durante o trabalho. Carolina declara ainda que quando subiu ao quarto, a porta dele estava aberta, algo que ele não costuma fazer. “Eu vi que a bolsinha dele estava no chão e um livro que ele usa para fazer a lição. Agora à noite eu vi que a escova dele não estava no banheiro”.

- Advertisement -

“Ele é um menino de bem, super feliz. A gente conversa sobre tudo”, afirma Carolina.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas