Últimas Notícias

Nina, de 22 anos, precisará amputar a perna e pede ajuda para custear prótese e fisioterapia

- Advertisement -

Nina foi diagnosticada recentemente com osteossarcoma, um tipo de câncer que ocorre dentro do osso e vem fazendo quimioterapia desde então

A garota Paulina, de 22 anos, está precisando de ajuda financeira para custear os gastos com prótese e tratamento de fisioterapia e por isso a sua família criou uma vaquinha online. Os interessados em ajudar podem contribuir por meio da chave Pix (18) 99627-4337 ou do site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-da-nina-ana-carolina-aguiar-neves.

Nina, como é conhecida pelas pessoas mais próximas, foi diagnosticada recentemente com osteossarcoma, um tipo de câncer que ocorre dentro do osso, após ter começado a sentir dores na perna direita e ter presenciado um inchaço nela em dezembro de 2021.

- Advertisement -

Ela começou a fazer quimioterapia no hospital da Unicamp mas, para evitar problemas futuros, terá que amputar parte da perna direita. A cirurgia de Nina está marcada para o dia 11 de abril e, por isso ela deve arrecadar dinheiro suficiente para a prótese e para a fisioterapia depois da amputação.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas