Pátio 330: Novo centro comercial chega a Americana

Pátio 330 Novo centro comercial chega a Americana

Em breve, a cidade de Americana será palco da inauguração do seu mais novo centro comercial, o Pátio 330. Este novo conceito promete revolucionar a forma como os clientes realizam suas compras, oferecendo uma experiência rápida e eficiente, tudo em um único lugar.

O Pátio 330, situado estrategicamente no Portal de Americana e próximo à Rodovia Anhanguera, oferecerá uma estrutura moderna que combina o conforto com a inovação. Mais do que um local para compras, será um espaço de convivência, qualidade e praticidade.

Um dos destaques do empreendimento é o amplo estacionamento, com mais de 180 vagas.

O Pátio 330 promete atender a todas as necessidades e os desejos de seus clientes com mais de 50 lojas e serviços. Algumas das marcas já anunciadas incluem a renomada escola de línguas FISK, Baldin Loterias, Vivace Ótica, Café Quemel, o delicioso Varaninho sorvetes e a pastelaria Ki-Pastel.

Ainda há espaços disponíveis para novos empreendedores, inclusive com pontos de franquia pré-aprovados. O telefone para contato é (11) 9 9810-8404.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

10 mar 2026

O ator e empresário Leandro Pontes, de 40 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, foi

Cidades

10 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli entregou, na manhã desta terça-feira (10), o novo Centro de Reservação do Parque Gramado (CR-16), obra

Cidades

9 mar 2026

Os candidatos interessados em uma vaga no ensino superior público e gratuito em Americana têm até a próxima quarta-feira (11)

Cidades

9 mar 2026

A semana será marcada por tempo instável e muita chuva em Americana. A previsão indica dias com sol entre nuvens,

Cidades

6 mar 2026

A Prefeitura de Americana publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (5), o edital de licitação para a contratação de novos

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Anunciar ou recomendar matéria