Polícia investiga realização de ‘clube da luta’ em praça pública no bairro Cidade Jardim, em Americana

A Polícia Civil de Americana está investigando a realização de encontros não autorizados de lutas no coreto da Praça Oscar Ignácio de Souza, localizada no bairro Cidade Jardim. Essas reuniões, conhecidas como “clube da luta”, têm atraído jovens para disputas físicas sem supervisão adequada.

Recentemente, um incidente chamou a atenção das autoridades: um jovem de 19 anos sofreu traumatismo craniano durante uma dessas lutas. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Americana, que busca identificar os responsáveis pela organização desses encontros e garantir a segurança da comunidade.

A prática de “clube da luta” é ilegal e representa riscos significativos à saúde e segurança dos participantes. A Polícia Civil orienta a população a denunciar atividades suspeitas e a evitar a participação em eventos não regulamentados.

A investigação está em andamento, e mais informações serão divulgadas conforme o progresso das apurações.

Foto: Reprodução

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

28 jul 2026

O São Vicente realiza nesta quarta-feira, 29 de julho, um feirão de empregos com mais de 70 oportunidades para atuação

Polícia

27 jul 2026

Uma capivara morreu após ser resgatada com uma flecha cravada no corpo na Represa Guarapiranga, na região de M’Boi Mirim,

Polícia

27 jul 2026

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas na BR-101 terminou em tragédia na tarde de sábado (25), em Içara, no Sul

Polícia

27 jul 2026

Um trabalhador da coleta de lixo morreu após ser atropelado por um motorista embriagado na noite de domingo (26), na

Polícia

27 jul 2026

A engenheira brasileira Gabriele da Silva Monteiro, de 34 anos, foi encontrada com vida nesta segunda-feira (27), após permanecer desaparecida

Cidades

26 jul 2026

Intervenção em frente à Cobasi ocorrerá das 7h às 16h e exigirá atenção redobrada dos motoristas no sentido bairro-Centro Motoristas

Anunciar ou recomendar matéria