Redação Jornal Americanense

Portal de entrada para Santa Bárbara é instalado no limite com Americana

Um novo portal do Município foi instalado na Avenida Santa Bárbara, no limite de Município entre Santa Bárbara d’Oeste e Americana. A intervenção integra o calendário dos 205 anos da cidade, celebrados em 4 de dezembro.

O novo portal substituiu o antigo e foi instalado por meio de parceria entre o Município e a iniciativa privada, não havendo destinação de recursos próprios da Prefeitura.

A capacidade de iluminação do portal apresenta várias cores, que podem ser alteradas conforme datas especiais.

“Quem passa pela Avenida Santa Bárbara já percebe a estrutura do novo portal, que substitui o antigo e marca o início da nossa cidade no limite de município com Americana. Realizamos os arremates finais para que seja devidamente entregue no aniversário de 205 anos de Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 jul 2025

No dia 18 de agosto, às 18h30, o Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana (SP), será palco de uma conversa

Cidades

17 jul 2025

A Prefeitura de Nova Odessa iniciou a revitalização da antiga Estação Ferroviária, um dos principais marcos históricos e culturais do

Cidades

17 jul 2025

A configuração viária de Hortolândia continua a se expandir. A Prefeitura segue firme com a obra da PI (passagem inferior)

Cidades

17 jul 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está oferecendo gratuitamente à população o grupo de meditação

Cidades

16 jul 2025

A piscina aquecida do Centro de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro será entregue em evento realizado nesta sexta-feira

Cidades

15 jul 2025

A Prefeitura de Nova Odessa celebra o início das obras de duplicação da passagem inferior conhecida como “Viaduto do Pezão”

Anunciar ou recomendar matéria