Redação Jornal Americanense

Prefeito Chico Sardelli entrega escrituras de imóveis para 54 famílias

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, entregou na quinta-feira (27), escrituras da casa própria a 54 famílias, ao lado do vice-prefeito Odir Demarchi e do secretário de Habitação, Luiz Carlos Cezaretto. 

Foram contemplados os moradores dos bairros Cidade Jardim, Parque da Liberdade, Jardim da Paz, Jardim das Flores, Jardim Brasil, Jardim dos Lírios, Parque da Liberdade, Jardim Nossa Senhora Aparecida e Conjunto Residencial Antonio Zanaga II.

O prefeito reiterou o empenho de seu governo para conquistas na área habitacional. “Retomamos o Programa Escritura de Graça, que estava paralisado desde 2013, entregando a escritura dos imóveis para as famílias de Americana. Não medimos esforços para buscar, cada vez mais, melhorias na área habitacional da cidade e no atendimento à população que necessita de casa própria”, disse Chico.

“É sempre muito bom participar de momentos como esse, dividindo essa alegria com todas essas pessoas, que definitivamente são donas das suas casas”, declarou Odir.

Com a entrega das escrituras nesta quinta-feira, já são 136 famílias atendidas pelo programa, segundo o secretário de Habitação. “As equipes da Secretaria de Habitação e da Prefeitura trabalharam com muito empenho no processo de regularização dos imóveis de interesse social referente ao Programa Escritura de Graça. Hoje é um dia de conquistas para as famílias, que receberam a documentação regularizada e a posse definitiva de seus imóveis”, disse Cezaretto.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

20 mar 2025

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou uma campanha especial de adoção de filhotes de cães nas redes sociais. A

Cidades

19 mar 2025

A Associação Cultura, Arte, História, Educação e Sustentabilidade – Cahes, apresenta a primeira edição do ano do Ciclo de Palestras,

Cidades

19 mar 2025

O Startup Day 2025, um dos maiores movimentos de fomento ao empreendedorismo e inovação do Brasil, já tem data marcada:

Cidades

19 mar 2025

O Projeto Adote um Pet, que tradicionalmente acontece quinzenalmente no Tivoli Shopping, terá uma edição extra nesta quarta-feira, dia 19.

Cidades

18 mar 2025

Há 15 anos, a Vivace Ótica tem se destacado no mercado óptico brasileiro, oferecendo uma experiência única que combina técnica,

Cidades

18 mar 2025

O início do outono, às 6h01 desta quinta-feira (20), trará o aumento das noites propícias à observação do céu. A

Anunciar ou recomendar matéria