Redação Jornal Americanense

Prefeitura de Americana executa limpeza com hidrojato na região do Parque Gramado

Prefeitura de Americana executa limpeza com hidrojato na região do Parque Gramado

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), começou, nesta terça-feira (7), a limpeza de caixas e redes de galeria pluvial na região do Parque Gramado.

“Realizamos esse serviço durante todo ano e intensificamos neste período de chuva para evitar entupimentos e alagamento de ruas e avenidas”, ressaltou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

A limpeza da rede de drenagem, constituída de galerias de águas pluviais, ramais, poços de visita e bocas de lobo, é realizada por equipamento de hidrojato de alta pressão e sugador de alta potência interligados em um caminhão equipado com mangueiras e reservatório de água.

Durante toda a semana, o equipamento estará no município limpando os detritos acumulados nas caixas e galerias em diversos pontos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

20 jan 2025

A Microsoft instalará um novo data center em uma região de Limeira próxima à fronteira com Santa Bárbara d’Oeste. O

Cidades

20 jan 2025

Um domingo de prova para 1500 candidatos que buscam descontos especiais para estudar na Faculdade de Americana. A prova consistiu

Cidades

20 jan 2025

Nesta semana, o clima em Americana será marcado por uma combinação de sol, chuvas rápidas e momentos de trovoadas. Com

Cidades, Polícia

18 jan 2025

Uma história de coragem e resistência marcou o resgate de Bethina Feldman, de 11 anos, filha dos empresários André Feldman

Cidades

17 jan 2025

O empresário Paulo Henrique Brancati, conhecido por sua atuação marcante em Americana e região, faleceu na madrugada desta sexta-feira (17),

Cidades, Polícia

17 jan 2025

Um helicóptero que transportava uma família de Americana caiu na noite desta quinta-feira (17) em uma área de mata no

Anunciar ou recomendar matéria