Prefeitura de Americana finaliza a pavimentação da Avenida Letícia Cia Boer

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana finalizou, nesta segunda-feira (19), a pavimentação da Avenida Letícia Cia Boer, na Região da Vila Bertini. Além dos 4.732 metros quadrados de pavimento, a obra também contou com o assentamento de guias e a construção de sarjetas.

“Mais uma importante via pavimentada em nossa cidade. Os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana também são prioridades na gestão do prefeito Chico Sardelli e do vice Odir Demarchi”, disse o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Os recursos de R$ 914.852,51, por meio de crédito do Programa Desenvolve-SP, foram intermediados pelo deputado estadual e presidente da Alesp, André do Prado, e pelo ex-deputado federal Vanderlei Macris. Toda a tramitação documental para viabilizar os recursos foi realizada pela Secretaria de Gestão de Convênios, sob o comando de secretário Vinícius Zerbetto.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

24 jul 2026

O Sebrae Aqui Americana promove, nos dias 10 e 12 de agosto, a capacitação on-line e gratuita “Compras Públicas e

Cidades

24 jul 2026

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana informa que os serviços da Receita Federal ficarão suspensos das 21h desta quinta-feira

Cidades

23 jul 2026

A Biblioteca Municipal “Professora Jandyra Basseto Pântano” e a Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, recebem, neste sábado e

Cidades

23 jul 2026

A 34ª Semana da Educação de Americana foi aberta, na noite desta terça-feira (21), com a palestra do professor doutor

Cidades

23 jul 2026

A Praça de Esportes Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, em Americana, recebe neste domingo (26), das 11h às

Cidades

23 jul 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, recebe, neste sábado (25), às 9h, o “Musclecontest Americana”, uma competição regional de

Anunciar ou recomendar matéria