Prefeitura de Americana inicia convocação de aprovados no Concurso Público

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Administração, inicia a convocação dos profissionais aprovados no Concurso Público 001/2022, realizado este ano.

No total, são 21 convocados para os seguintes cargos: Analista de Planejamento e Orçamento (2), Contador (1), Engenheiro de Segurança no Trabalho (1), Escriturário (5), Pedagogo (10) e Técnico de Segurança no Trabalho (2).

A lista completa com os nomes e respectivos cargos será publicada no Diário Oficial do município desta quarta-feira (12), disponível no site  www.americana.sp.gov.br . A convocação também foi realizada por meio de telegrama.

Esses profissionais deverão comparecer na próxima quinta-feira (13), às 9h, no Auditório Villa Americana, nas dependências da Prefeitura Municipal de Americana, para assumirem suas respectivas vagas.

“É um dia para celebrar, pois muitos aguardavam esse momento com ansiedade. Abrir concurso e fazer as convocações é valorizar profissionais de carreira, além de oferecer um serviço cada vez melhor à população”, afirmou o prefeito Chico Sardelli.

“Estou muito feliz por mais esse passo da Administração, iremos ampliar a oferta de serviço e novos aprovados serão chamados”, disse o vice-prefeito Odir Demarchi.

“Demos início às convocações e com o tempo vamos chamando novos aprovados. O objetivo é dar oportunidade aos profissionais e aperfeiçoar os atendimentos públicos”, disse o secretário de Administração, Eduardo Flores.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 jul 2026

O rendimento entre os jovens de SP é quase 20% maior que o nacional; ocupados eram mais de 3 milhões

Cidades

22 jul 2026

Novo ambiente oferece estrutura para estudos, trabalho, reuniões e convivência, fortalecendo a integração entre a Faculdade de Americana e a

Cidades

22 jul 2026

Campanha segue até 4 de agosto em 39 lojas do interior paulista, com promoções em produtos típicos da época, além

Cidades, Saúde

22 jul 2026

Comerciantes afirmam que problema persiste há cerca de três meses na Rua João Lino; DAE informa que responsabilidade não é

Cidades

22 jul 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu nesta terça-feira (21) as inscrições para os

Cidades

22 jul 2026

Delegado afirma que vítima morreu em decorrência de politraumatismo após queda na SP-147; investigação segue como acidente de trânsito A

Anunciar ou recomendar matéria