Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Prefeitura de Americana prepara acesso à alça do Viaduto Romano

O objetivo é promover a mobilidade urbana e infraestrutura viária da cidade

A Prefeitura de Americana iniciou a preparação do acesso à nova alça do viaduto João Baptista de Oliveira Romano, com a terraplanagem do local. Os serviços são realizados pela empresa Cel Engenharia, sob supervisão da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que acompanhou as melhorias executadas nesta terça-feira (19).

O local recebeu serviços de terraplanagem e, na sequência, serão executadas as guias e galerias pluviais. Em seguida, será aplicada massa asfáltica. O local também vai receber as calçadas e implantação da rede de iluminação com lâmpadas de LED.

A pavimentação do prolongamento da Avenida Bandeirantes, trecho entre a Rua Rondônia e o viaduto João Baptista de Oliveira Romano, compreende mil metros de extensão, ligando a Avenida Bandeirantes com a Avenida Prefeito Abdo Najar. O objetivo é promover a mobilidade urbana e infraestrutura viária da cidade.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 maio 2024

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Promoção Social, repassou mais de R$ 24,4 milhões para

Cidades

27 maio 2024

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no sábado (25) mais um mutirão de consultas de

Cidades

27 maio 2024

A Autoban espera a circulação de aproximadamente 900 mil veículos nas rodovias do sistema Anhanguera-Bandeirantes durante a Operação Corpus Christi,

Cidades

27 maio 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, entregou escrituras gratuitas de imóveis de interesse social para 71 famílias do município, na

Cidades

27 maio 2024

Nem mesmo a chuva afastou o público do Festival “Itália na Brasil”, que terminou na noite deste domingo (26) com

Cidades

26 maio 2024

A Secretaria de Saúde de Americana dará início à campanha de vacinação contra a poliomielite a partir de segunda-feira (27).