Redação Jornal Americanense

“Primeira Cãominhada CãoChorro” reúne mais de 500 pessoas e 300 cães inscritos

A “Primeira Cãominhada CãoChorro”, realizada no último domingo (30), na Avenida Brasil, em Americana, reuniu mais de 500 pessoas e 300 cães inscritos. Tutores e pets participaram juntos do evento que marcou a inauguração da terceira loja da rede, a segunda na cidade. A nova unidade está localizada na Avenida Brasil e oferece farmácia, linha completa de produtos para cães, gatos, aves e roedores, atendimento delivery e a novidade Banho & Tosa CãoChorro.

“Foi gratificante ver a grande participação do público em nosso evento, mostrando que os americanenses realmente mantêm um carinho especial pelo CãoChorro, o primeiro petshop da cidade. Sem dúvida, um belo resultado que a família Padovani vem colhendo com mais de 38 anos de paixão pelos pets”, comenta Leonardo Padovani.

O CãoChorro inaugurou a nova loja em Americana após a aquisição da iPet Clube. A unidade está localizada na Avenida Brasil, 1.840, e fica aberta de segunda a sexta das 8h às 19h; sábados das 8h às 12h; domingos das 8h às 12h.

Próximo evento

A rede Cãochorro patrocina, neste domingo, dia 7 de maio, o “5º Encontro de Peso”, que acontece na Praça da Imigração, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, das 9h às 16h. O evento reúne competição de exposição de cães das raças American Bully exotic, micro e pocket, Pit Monster e American Pit Bull terrier; palestra com adestrador; palestra sobre doação de sangue, palestra sobre lei de pit bull, palestra sobre a metodologia Thor Eduardo e palestra sobre cinofilia e a importância do documento pedigree.

Também haverá sorteio de brindes, food truck, pula-pula para crianças, DJ com música ambiente e sessão de foto e vídeo de cães e tutores. O “5º Encontro de Peso” tem a presença confirmada de 15 expositores e criadores e a entrada é de graça.

Sobre o CãoChorro

Fundado pela tradicional família Padovani, o CãoChorro foi o primeiro petshop de Americana. Além da loja da Avenida Paschoal Ardito, a rede também possui uma unidade no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste.

O CãoChorro mantém no corpo de atendimento equipe experiente e especializada, trabalhando com os segmentos Premium e Super Premium, linha completa de acessórios e cosméticos para cães, aves e roedores. Na área de saúde, possui uma das farmácias mais completas, com os melhores preços da região.

5º Encontro de Peso

Data: Dia 07 de maio, das 9h às 16h

Local: Praça da Imigração (Avenida da Indústria, s/n, Jardim Pérola, Santa Bárbara d’Oeste)

Entrada: gratuita

Informações: (19) 99548-4545 (CãoChorro Loja 2)

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 fev 2024

O Gaema (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente) do Ministério Público do Estado de São Paulo ajuizou

Cidades

23 fev 2024

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana e o Desenvolve Santa Bárbara oferecem 753 vagas de emprego à

Cidades

23 fev 2024

Americana participa neste sábado (24) do “Dia D” de mobilização contra a dengue. Os agentes estarão no bairro Antônio Zanaga,

Cidades

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Cidades

22 fev 2024

Mais um birdwatching (observação de aves em inglês) será realizado em Santa Bárbara d’Oeste. Desta vez acontecerá no Parque dos

Cidades

22 fev 2024

A Secretaria de Educação de Sumaré conquistou o prêmio de destaque pelo desempenho na Avaliação de Fluência Leitora em 2023.