Redação Jornal Americanense

Proteção e Bem-Estar Animal de Sumaré tem cães e gatos para adoção responsável

Proteção e Bem-Estar Animal de Sumaré tem cães e gatos para adoção responsável

A Secretaria de Proteção e Bem-Estar dos Animais de Sumaré está com diversos cães e gatos disponíveis para adoção. Os animais são de diferentes portes e idades, aguardando uma família que possa oferecer um lar amoroso e responsável.

Para garantir que os pets sejam adotados com segurança e bem-estar, a secretaria realiza uma entrevista com os interessados, verificando a compatibilidade entre o possível tutor e o animal escolhido. O objetivo é assegurar que cada animal vá para um ambiente adequado às suas necessidades.

“A adoção responsável é essencial para que os animais resgatados tenham uma nova chance de viver com dignidade e carinho. Nosso trabalho é conectar esses pets a pessoas que realmente possam cuidar deles e oferecer um lar seguro”, destacou a secretária de Proteção e Bem-Estar dos Animais de Sumaré, Edileine Noveleto.

Os interessados podem visitar a unidade localizada na rua Alcina Raposeiro Yanssen, 651, no Parque Franceschini. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3828-8451 ou pelo Instagram @bem_estar_animal_sumare.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 mar 2025

Hortolândia conquistou R$1 milhão em recursos do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos), que serão utilizados para a

Cidades

17 mar 2025

O processo seletivo promovido pelo Mercado Livre em Sumaré registrou alta participação e um resultado positivo na última quarta-feira (12).

Cidades

17 mar 2025

Reforçando o compromisso de sua gestão com o Meio Ambiente, a sustentabilidade e a Economia Circular, o prefeito Cláudio Schooder

Cidades

17 mar 2025

A Prefeitura de Americana está convocando credores de precatórios cíveis para eventual conciliação. O edital de chamamento foi publicado no

Cidades

16 mar 2025

A semana em Americana será marcada por variações no tempo, com períodos de sol intercalados por pancadas de chuva. Nesta

Cidades

14 mar 2025

Neste domingo (16), o Parque Vó Palmira, em Americana, será palco do Festival de Bolhas Gigantes, um evento gratuito e

Anunciar ou recomendar matéria