Redação Jornal Americanense

Região do Romano em SBO poderá ter abastecimento de água alterado na terça-feira

Região do Romano em SBO poderá ter abastecimento de água alterado na terça-feira

Em virtude de uma obra de interligação da rede de água para o novo empreendimento da CDHU, os bairros Rochelle, Laudissi, Parque Olaria, Santa Alice, Vista Alegre e Conjunto Roberto Romano poderão ter o abastecimento oscilando nesta terça-feira (20) a partir das 8 horas.

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste prevê que o abastecimento esteja normalizado nessa região por volta das 17 horas, período que a autarquia solicita a compreensão dos moradores e orienta para a economia no consumo da água que fica reservada na caixa do imóvel .

Seguem os telefones para informações: 0800-770-3459 e 3459-5910, ou mensagens de texto para o WhatsApp: (19) 9.9992-6848, atendimento todos os dias, das 6 a meia-noite.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

18 jun 2025

De acordo com o Relatório de Sustentabilidade 2024, a empresa está próxima de atingir sua meta, que é chegar a

Cidades

18 jun 2025

A partir de 1º de julho, as novas normas definidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para os dias

Cidades

18 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Sindicato dos Aposentados, realiza

Cidades, Saúde

18 jun 2025

Americana tem registrado queda consistente nos casos e internações por dengue. Apesar da redução, o trabalho de combate ao Aedes

Cidades

17 jun 2025

O Americana Shopping já tem data marcada para abrir as portas: dia 7 de outubro de 2025. O anúncio foi

Cidades

17 jun 2025

Após decisão da Justiça, a Prefeitura de Americana recebeu, na última semana, a quantia aproximada de R$ 59 milhões do

Anunciar ou recomendar matéria