Redação Jornal Americanense

Santa Bárbara ganhará letreiro com frase “Eu amo SBO”

Santa Bárbara ganhará letreiro com frase Eu amo SBO

O Novo Parque Linear de Santa Bárbara d’Oeste vai ganhando forma e os serviços caminham para a reta final. Nesta sexta-feira (13) as equipes de trabalho iniciaram a instalação do letreiro “Eu amo SBO”, que receberá o público e embelezará ainda mais o espaço.

A área entre as avenidas Antônio Pedroso e São Paulo, na região do Planalto do Sol, é transformada e configura-se como o mais novo espaço para o lazer e convívio – uma das maiores áreas da região.

O projeto em execução dispõe de pista de caminhada, quadras de vôlei de areia, playgrounds, academias ao ar livre, Espaço Pet, ciclovia, entre outras estruturas.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

20 jan 2025

A Microsoft instalará um novo data center em uma região de Limeira próxima à fronteira com Santa Bárbara d’Oeste. O

Cidades

20 jan 2025

Um domingo de prova para 1500 candidatos que buscam descontos especiais para estudar na Faculdade de Americana. A prova consistiu

Cidades

20 jan 2025

Nesta semana, o clima em Americana será marcado por uma combinação de sol, chuvas rápidas e momentos de trovoadas. Com

Cidades, Polícia

18 jan 2025

Uma história de coragem e resistência marcou o resgate de Bethina Feldman, de 11 anos, filha dos empresários André Feldman

Cidades

17 jan 2025

O empresário Paulo Henrique Brancati, conhecido por sua atuação marcante em Americana e região, faleceu na madrugada desta sexta-feira (17),

Cidades, Polícia

17 jan 2025

Um helicóptero que transportava uma família de Americana caiu na noite desta quinta-feira (17) em uma área de mata no

Anunciar ou recomendar matéria