Redação Jornal Americanense

Supermercados São Vicente reinauguram loja tradicional em Americana nesta sexta

A loja teve investimento para reforma de R$ 7MM e passa a oferecer aos clientes mais praticidade, facilidade e conforto em uma área de vendas de 1.900m²

Nesta sexta (15), o São Vicente reinaugura sua loja do bairro Santa Catarina na Rua Tamoio, em Americana. Inaugurada em setembro de 2005, a loja teve investimento para reforma de R$ 7MM e passa a oferecer aos clientes mais praticidade, facilidade e conforto em uma área de vendas de 1.900m².

Para proporcionar uma melhor experiência durante as compras, a loja foi ampliada e renovada por completo, conta com novos expositores refrigerados e congelados, iluminação em LED e setores totalmente modernizados como: padaria, rotisseria, adega completa, bebidas especiais, açougue nota 10, espaço com alimentos saudáveis com mix diversificado, amplo sortimento de produtos importados e exclusivos. Além disso, a unidade é agora climatizada com ar-condicionado e o estacionamento foi ampliado, oferecendo mais conforto e comodidade aos clientes. No açougue, a loja possui também um balcão inovador com adaptação de lâmpadas UV-C para controle de micro-organismos em alimentos, garantindo ainda mais o frescor e qualidade dos alimentos.

Para maior agilidade no atendimento, a loja substituiu e aumentou o número de checkouts, e conta também com o novo serviço de autoatendimento, que oferece mais rapidez para compras menores. Os monitores dos caixas são touch-screen, que possibilitam um atendimento mais ágil e eficaz, são ergonomicamente mais adequados para a rotina operacional, além de permitir maior interação entre operadores e clientes.

No novo “Espaço Café”, o cliente conta com toda a comodidade de adquirir bebidas, salgados, lanches, pratos prontos, pagar no caixa localizado no próprio espaço e desfrutar do cardápio de cafés nas novas mesas posicionadas no local. Outra novidade é o “Oriental SV”: um cardápio variado da culinária japonesa com sushis, sashimis, temakis, feitos exclusivamente pelo sushiman da unidade.

“Esta é uma loja muito especial em Americana, localizada em um dos bairros mais tradicionais da cidade, e os nossos clientes certamente merecem fazer as suas compras em um ambiente que ofereça ainda mais comodidade e praticidade”, comentou Marcos Cavicchiolli, diretor presidente da rede São Vicente.

Além de toda a estrutura oferecida na nova loja, o cliente também pode fazer suas compras através do site supersvonline.com.br. Com mais agilidade, a rede oferece o serviço “Compre e retire” para a retirada dos produtos na loja, ou ainda a tradicional entrega em domicílio.

A rede oferece, ainda, as vantagens do programa Fácil para Você. Para participar, basta o cliente se cadastrar com telefone celular e CPF, e poderá ter descontos exclusivos em toda a loja, além de poder participar das diversas promoções de sorteio oferecidas durante o ano.

A loja segue alinhada com os objetivos de desenvolvimento sustentável da rede São Vicente. Trabalhando com energia 100% renovável, ela deixa de emitir 126 toneladas de CO2 por ano, o equivalente ao plantio de 880 árvores. E com os novos veículos 100% elétricos para entregas, a redução da poluição atmosférica será ainda maior, por eliminar também a queima de combustíveis fósseis.

A preocupação com a reciclagem continua presente. A loja reabre com 3 coletores disponibilizados a todos os clientes para pilhas e baterias, lâmpadas fluorescentes e óleo de cozinha usado, garantindo a logística reversa destes materiais. Na operação normal, pouco mais de 50 toneladas entre papelão, plásticos, metais e vidros são destinados à reciclagem todos os anos, apenas nesta loja, enquanto durante toda reforma, mais de 3 toneladas de materiais recicláveis também puderam ser aproveitadas.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

28 mar 2024

Pela segunda vez, o Governo Federal vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas

Cidades

27 mar 2024

As crianças de Sumaré receberam nesta semana Ovos de Páscoa personalizados, por meio da uma parceria do Fundo Social de

Cidades

27 mar 2024

A Autoban prevê fluxo de 470 mil veículos no sistema Anhanguera-Bandeirantes durante a Operação Páscoa, entre saída e chegada à

Cidades

27 mar 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL), lançou nesta terça-feira (26) o Ganha Tempo Digital, um site que vai trazer

Cidades

26 mar 2024

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste foi cancelada e o expediente do Legislativo foi suspenso a

Cidades

26 mar 2024

O prefeito Chico Sardelli entregou 23 novos ônibus zero-quilômetro que renovam a frota do transporte público em Americana, na manhã