Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Suzano abre 58 vagas de estágio para estudantes de todos os cursos de graduação

As vagas oferecidas são para atuar nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa da companhia

A Suzano abriu as inscrições para seu Programa de Estágio. A companhia disponibilizará 58 vagas para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação prevista entre junho de 2023 e junho de 2024. Jovens interessados e interessadas em atuar na companhia podem realizar as inscrições até 08 de abril por meio do site https://jobs.kenoby.com/estagiosuzano.

As vagas oferecidas são para atuar nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa da companhia, como Engenharia de Processos, Suprimentos, Colheita, Sustentabilidade, Digital, Logística, entre outras. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Limeira e Suzano, todas no estado de São Paulo; Açailândia e Imperatriz, no Maranhão; Aracruz, no Espírito Santo; Mucuri, na Bahia; e Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, ambas no Mato Grosso do Sul.

“Na Suzano, nós acreditamos na diversidade como pilar de inovação e por isso queremos atrair uma ampla variedade de perfis. Valorizamos bastante a proatividade e as habilidades comportamentais que impulsionam o protagonismo de cada indivíduo, e queremos contribuir para que os novos talentos possam se desenvolver cada vez mais em suas carreiras”, afirma Luiza Xavier, gerente de Gente e Gestão da Suzano.

A previsão é que os novos talentos iniciem na companhia em agosto de 2022. Além de um plano de desenvolvimento diferenciado, a companhia oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – entre 30 e 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais),  GymPass e bolsa extra vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

A seleção do Programa de Estágio será 100% online e terá quatro etapas principais. Durante os meses de março e abril, será realizada a fase inicial com as inscrições e avaliações. Em seguida, haverá o Squad Digital – etapa de desafio online com cases de negócio –, e no mês de maio, os(as) jovens participarão da última etapa, conhecida como Hack Suzano, com entrevistas finais de seleção.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

20 jun 2024

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) distribuiu recentemente um Atlas Geográfico Escolar contendo diversos erros em seus mapas

Cidades

20 jun 2024

O arraiá mais animado de Sumaré está de volta com dois dias de festa! O Fundo Social de Solidariedade promoverá

Cidades

20 jun 2024

As equipes da Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Praças e Jardins da Secretaria de Meio Ambiente, estão

Cidades

19 jun 2024

O São Vicente realiza nesta quinta-feira (20), na loja 1, no bairro São Vito, em Americana, mais uma edição do

Cidades

19 jun 2024

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo emitiu parecer favorável à aprovação das contas anuais da Prefeitura de

Cidades

19 jun 2024

Sumaré celebrou nesta terça-feira (18) um marco na área educacional com a inauguração da nova unidade da ETEC/FATEC. O evento