Chico convida e Tarcísio estará em Americana nesta quinta para entrega de unidades habitacionais

Em Americana, o Chefe do Executivo estadual vai se reunir com o prefeito Chico Sardelli (PL) na cerimônia de entrega de 530 unidades habitacionais do Residencial Nova Aliança.

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) estará na Região na próxima quinta-feira (25). Em Americana, o Chefe do Executivo estadual vai se reunir com o prefeito Chico Sardelli (PL) na cerimônia de entrega de 530 unidades habitacionais do Residencial Nova Aliança.  

As casas foram subsidiadas pelo Programa CCI (Carta de Crédito Imobiliário). O secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, acompanha o governador na entrega das unidades.  O conjunto habitacional fica na  Estrada Municipal Alvin Biasi, no bairro Fazenda Santa Lúcia. a cerimônia está marcada para as 9h. 

Tarcisio também cumpre agenda em Hortolândia, onde entrega a Praça da Cidadania junto com o prefeito Zezé  Gomes. A cerimônia de inauguração está marcada para as 10h. A praça está localizada na rua Congonhas, no Jardim Nova América. 

O Programa Praça da Cidadania é uma iniciativa do governo estadual por meio do Fundo Social de São Paulo. O objetivo é promover espaços públicos destinados à proteção e inclusão social, ao aperfeiçoamento profissional e à participação comunitária de pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Além de estimular a prática de esportes e favorecer o lazer, a praça otimiza a oferta de cursos profissionalizantes por meio da Escola de Qualificação Profissional.

Não há informações de agendas do governador em outras cidades da Região. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

9 jun 2026

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, nesta terça-feira (9), a entrega de 5,3 toneladas de alimentos arrecadados por

Cidades

9 jun 2026

Profissional com atuação destacada na advocacia regional e na área acadêmica, Zalaf também foi candidato a vereador e era referência

Cidades

8 jun 2026

Os moradores de Americana devem enfrentar uma semana marcada por grande variação de temperatura e mudanças nas condições do tempo.

Cidades

7 jun 2026

Terceira noite do rodeio reuniu gravações ao vivo, encontro de estrelas do sertanejo, montarias emocionantes e público resistente ao frio

Cidades

7 jun 2026

Novo espaço será dedicado ao desenvolvimento, acolhimento e bem-estar dos usuários da instituição; cerimônia acontece no dia 11 de junho

Cidades

7 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e da Secretaria de Saúde,

Anunciar ou recomendar matéria