Redação Jornal Americanense

Tivoli inaugura espaço de coworking em parceria com a FAM 

Estrutura oferece puffs para descanso, estação de trabalho e tomadas para carregar celular 

Já pensou em um espaço para realizar algumas tarefas da rotina profissional, entrevistas de emprego ou simplesmente descansar após a refeição? Este é o novo espaço Coworking FAM no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, inaugurado na manhã de hoje (3), em evento para imprensa e convidados. 

O espaço tem apoio do Tivoli Shopping e da Zuhause, loja especializada em móveis e colchões, localizada no próprio shopping, e com unidades também em Americana e Sumaré. O espaço é gratuito e fica aberto no horário de funcionamento do shopping. 

Localizado na área de expansão, em frente ao Coco Bambu, com 56m², nas cores azul e branco, o espaço tem o design e produtos da Zuhause e conta com estação de trabalho, puffs para descanso e tomadas para carregar baterias de celular. A estrutura do espaço busca oferecer agilidade, economia, oportunidades de negócios e bem-estar para os frequentadores do shopping.  

“A Zuhause preza e acredita que promover ações para comunidade também faz parte do nosso objetivo de bem-estar do lar. E o espaço de coworking foi pensado não apenas para quem quer trabalhar, marcar reuniões e afins, mas também para quem quer fazer uma pausa e descansar em meio às suas compras no shopping em meio ao lazer”, disse Christiano Grings, diretor da Zuhause Móveis e Colchões. 

Para Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM, o espaço busca colaborar com os trabalhadores do shopping e profissionais liberais que procuram espaços para facilitar o seu dia a dia. “Quando surgiu a possibilidade de parceria, logo pensamos em colaborar com quem está na correria e, por muitas vezes, não tem um espaço rápido e bem pensado para trabalhar. Para quem está esperando por alguém para uma reunião de negócios, é um novo ponto de encontro do Tivoli. Além disso, o espaço também pode ser utilizado para grupos de estudos, exposições, entre outras ações”, disse. 

Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping, lembra do conforto oferecido no novo espaço. “Queremos, com este espaço, proporcionar aos clientes, lojistas e prestadores de serviços a oportunidade de trabalharem em um ambiente confortável, para descansar e aproveitar o shopping”, comentou. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Saúde, apoia a realização da Campanha do

Cidades

27 jun 2025

A Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi” faz uma apresentação especial na próxima terça-feira, 1º de julho, às 19h, na praça

Cidades

26 jun 2025

Um grande número de trabalhadores brasileiros que enfrentam sequelas permanentes após acidentes desconhece que pode solicitar o auxílio-acidente, um benefício

Cidades

26 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Educação, deu início, na noite desta quarta-feira (25), à quarta edição

Cidades

26 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), intensificou os cuidados com a

Cidades

25 jun 2025

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou na tarde desta terça-feira (24) a instalação de uma planta da multinacional chinesa

Anunciar ou recomendar matéria