Redação Jornal Americanense

Tivoli recebe Feira Pet nesta quarta com cães e gatos disponíveis para adoção

O Tivoli Shopping recebe nesta quarta-feira (29) mais uma edição da já tradicional Feira de Adoção de Animais. Dessa vez, cinco filhotes de cães e quatro gatinhos estarão disponíveis para adoção. A iniciativa ocorre das 19h às 22h, em frente à loja Cobasi.

Conhecida como Feira Pet, a iniciativa acontece quinzenalmente e é promovida em parceria entre o Tivoli Shopping e a ONG SOS Animais. Os animais que estão disponíveis para adoção são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos, e foram resgatados pela SOS Animais e pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d’Oeste.

Para adotar um pet, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

Quem optar por adotar um pet durante a feira, ganha um brinde especial da Cobasi, parceira nessa ação, e descontos exclusivos na compra do enxoval para o novo membro da família.

SERVIÇO:

Feira de Adoção de Animais

Quando: 29 de setembro

Horário: das 19h às 22h

Local: Loja Cobasi | Tivoli Shopping

Sobre o Tivoli Shopping 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

25 fev 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), está entre os políticos da Região que compareceram ao ato convocado pelo ex-presidente

Cidades

25 fev 2024

A marca de chocolates Cacau Show anunciou nesta semana a compra de todas as marcas e ativos do Grupo Playcenter,

Cidades

24 fev 2024

O Governo de São Paulo e o Google firmaram parceria para a instalação de um novo centro de engenharia da

Cidades

24 fev 2024

O presidente do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), desembargador Silmar Fernandes, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral,

Cidades

24 fev 2024

Na próxima segunda-feira (26), das 8h às 16h, o grupo A Executiva realizará um mutirão de empregos com objetivo de

Cidades

23 fev 2024

O Gaema (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente) do Ministério Público do Estado de São Paulo ajuizou