Tivoli Shopping adere à campanha “Silver Week”

Ação do empreendimento começa amanhã (29) e visa promover a visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira

O Tivoli Shopping e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, aderiram à mais nova iniciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), para promover a maior visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira, de forma gratuita. A primeira edição da Silver Week começa amanhã (29) e segue até 9 de outubro com conteúdos especiais para a “geração prateada”, ou seja, pessoas com mais de 50 anos.  

A campanha será realizada neste período para contemplar duas importantes datas relacionadas a esse público: o Dia Internacional da Pessoa Idosa, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), e o Dia do Idoso, celebrado no Brasil, ambos comemorados em 1º de outubro. 

“É muito importante aderir a esse tipo de iniciativa, pois o público sênior tem um enorme potencial de consumo e representa uma parcela significativa do varejo nacional, bastante presente em todos os shoppings do Grupo AD. Além disso, o aspecto social, de reconhecimento do valor humano, com ações e oficinas oferecidas pelos empreendimentos, reforça a atuação dos shoppings entre a sociedade”, afirma Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD.  

Para marcar a abertura da Silver Week, o Tivoli Shopping realiza nesta quinta-feira (29), às 19h30, um show exclusivo em tributo ao grupo Roupa Nova. A apresentação da Banda Brasil, que faz parte do projeto “Clássicos do Pop Rock”, será realizada na Praça de Alimentação do empreendimento. O show é gratuito e aberto ao público. 

Roupa Nova é uma banda brasileira de pop/soft rock fundada em 1980, com uma sonoridade marcada por harmonias vocais. O repertório do show contará com canções clássicas e de grande sucesso da banda como “Linda Demais”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Seguindo no Trem Azul”, “Dona”, “Whisky a Go-Go” e “Anjo”, dentre outras.  

Nos demais dias, o Tivoli promove uma série de postagens on-line específicos para o público alvo da campanha, com temas variados, como dicas de saúde, bem-estar e alimentação saudável; como fazer maquiagem para pele madura; sugestões de looks, livros, entre outros. Todos estes posts o público poderá conferir pelas redes sociais do shopping (Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping).  

Além disso, o Moviecom Cinemas e o McDonald’s do Tivoli Shopping estarão com promoções exclusivas com foco na campanha Silver Week. No McDonald’s, os clientes com mais de 50 anos terão acesso a McOfertas com preço especial. Já no cinema, esses clientes ao comprarem um ingresso, receberão um segundo como brinde, ou seja, comprarão um e levarão dois ingressos. 

Segundo Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, a campanha Silver Week é uma forma de o empreendimento estar mais conectado à comunidade.  “Estamos sempre em busca de ações relevantes para contemplar todos os nossos públicos. As pessoas com mais de 50 anos representam boa parte da população brasileira e possuem bastante potencial de consumo, por isso, iniciativas como a Silver Week são importantes para valorizá-las”, diz. “Além do show tributo ao Roupa Nova, teremos conteúdos voltados para a geração prateada e esperamos que a população de Santa Bárbara d’Oeste e de toda a região curta e aproveite esses materiais, que preparamos com tanto carinho”,  acrescenta.” 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

14 nov 2025

Clientes terão mais tempo nos dois dias para fazer suas compras e se trata de uma grande oportunidade para os

Cidades

13 nov 2025

Douglas Duarte Novaes, pesquisador de 37 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, foi considerado um dos cientistas mais influentes do

Cidades

10 nov 2025

O Instituto Rosa do Bem finalizou a entrega dos alimentos arrecadados por meio da troca do vale-camiseta da 15ª Caminhada

Cidades

7 nov 2025

O Flamis Kids, tradicional casa de festas infantis de Santa Bárbara d’Oeste será reinaugurado com nova identidade visual e proposta

Cidades

7 nov 2025

O Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) lançou nesta quinta-feira (6) o programa “DAE em Ação pela Água

Cidades

7 nov 2025

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu nesta quinta-feira (6) alerta para a formação de fortes tempestades entre sexta-feira (7)

Anunciar ou recomendar matéria