Tivoli terá Feira de Adoção Pet nesta quarta das 19h às 22h

Adotar é um ato de amor. Neste ano, 22 famílias deram um novo lar a algum bichinho que estava disponível para ser adotado nas feiras noturnas de adoção de animais do Tivoli Shopping e ganharam um novo amigo peludo.

O balanço é da ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) – SOS Animais, que, em parceria com o empreendimento e a loja Cobasi, realiza dois eventos mensalmente no shopping com o objetivo de incentivar a adoção com responsabilidade e contribuir para a redução do número de animais abandonados no município.

As Feiras de Adoção Pet ocorrem sempre nas segundas e últimas quartas-feiras de cada mês, das 19h às 22h, dentro da Cobasi. As edições deste mês serão realizadas neste dia 10 e no próximo dia 31.

Cinco filhotes de cachorros e cinco gatinhos estarão disponíveis para adoção nesta quarta-feira. Os pets que participam da feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos. Eles foram resgatados pela SOS Animais e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste e agora estão prontos para encontrar um novo lar.

Para fazer a adoção, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

“A feira é sempre uma oportunidade de transformar a vida desses animaizinhos. Com a adoção, eles recebem muito amor e passam a ter uma vida digna, confortável e feliz. E, certamente, quem fizer a adoção receberá muito amor de volta também. Os animais são muito bons em retribuir todo o carinho que recebem”, comenta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

31 mar 2026

Estrutura com capacidade para 2,1 milhões de litros eleva reservação para 3,7 milhões e beneficia cerca de 20 mil moradores

Cidades

31 mar 2026

A Secretaria de Educação de Americana está com 25 vagas de estágio em Pedagogia. As oportunidades são para estudantes matriculados

Cidades

30 mar 2026

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho já tem destino certo: a Faculdade de Americana promove,

Cidades

29 mar 2026

amiliares, amigos e moradores realizaram caminhada do local do acidente até o Fórum e cobraram mudança na tipificação do crime

Cidades

28 mar 2026

Loja física fecha as portas neste domingo (29); nova administração deve manter a maioria dos colaboradores e realizar novas contratações.

Cidades

28 mar 2026

Ícone de afeto e resiliência, influenciadora digital de Campinas faleceu neste sábado; velório reúne fãs e familiares no Cemitério Flamboyant.

Anunciar ou recomendar matéria