Tivoli terá Feira de Adoção Pet nesta quarta das 19h às 22h

Adotar é um ato de amor. Neste ano, 22 famílias deram um novo lar a algum bichinho que estava disponível para ser adotado nas feiras noturnas de adoção de animais do Tivoli Shopping e ganharam um novo amigo peludo.

O balanço é da ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) – SOS Animais, que, em parceria com o empreendimento e a loja Cobasi, realiza dois eventos mensalmente no shopping com o objetivo de incentivar a adoção com responsabilidade e contribuir para a redução do número de animais abandonados no município.

As Feiras de Adoção Pet ocorrem sempre nas segundas e últimas quartas-feiras de cada mês, das 19h às 22h, dentro da Cobasi. As edições deste mês serão realizadas neste dia 10 e no próximo dia 31.

Cinco filhotes de cachorros e cinco gatinhos estarão disponíveis para adoção nesta quarta-feira. Os pets que participam da feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos. Eles foram resgatados pela SOS Animais e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste e agora estão prontos para encontrar um novo lar.

Para fazer a adoção, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

“A feira é sempre uma oportunidade de transformar a vida desses animaizinhos. Com a adoção, eles recebem muito amor e passam a ter uma vida digna, confortável e feliz. E, certamente, quem fizer a adoção receberá muito amor de volta também. Os animais são muito bons em retribuir todo o carinho que recebem”, comenta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

9 jul 2026

O comércio de Americana abre nesta quinta-feira, dia 9, feriado estadual da Revolução Constitucionalista, das 9 às 15 horas. A

Cidades

7 jul 2026

A FAM – Faculdade de Americana está com 216 bolsas integrais de estudo disponíveis por meio do Programa Universidade para

Cidades

7 jul 2026

A Prefeitura de Americana fez o pagamento da diferença salarial referente ao reajuste do Piso Salarial Profissional Nacional do Magistério

Cidades

4 jul 2026

Reconhecimento estadual destaca avanços na desburocratização, digitalização e agilidade na abertura de empresas no município A Prefeitura de Americana recebeu,

Cidades

3 jul 2026

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana retomou, às 19h30 desta quinta-feira (2), o bombeamento de água para

Cidades

29 jun 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana realiza um acompanhamento veterinário intensivo de Belo, um macaco-aranha-de-testa-branca

Anunciar ou recomendar matéria