Troca de kits para Maratona 365 Hugo Farias acontece nesta sexta e sábado no São Vicente do São Vito

A troca de kits para a Maratona 365 Hugo Farias, a última maratona do Projeto Propósito, acontece nesta sexta-feira e sábado, 24 e 25 de agosto respectivamente, na loja dos Supermercados São Vicente do bairro São Vito, em Americana. O horário da retirada será das 9h00 às 17h00 na sexta-feira e das 9h às 16h00, no sábado. A prova será realizada neste domingo(27) com a largada no Centro Cívico Milton Fenley Azenha, em Americana.

O São Vicente é parceiro do evento e, mais uma vez, traz para a corrida de rua o kit atleta e o melhor pós prova das corridas de rua com frutas, sucos, energético, isotônico e água para os atletas reporem as suas energias após tanto esforço físico e mental. O kit Atleta é composto por suplemento alimentar, suco, antitranspirante, biscoito integral, nutella B Ready e sabonete Protex. Além do pós prova, diversos parceiros como as marcas Frimesa, JackLins e 3 corações também oferecerão seus produtos para degustação.

São Vicente e Hugo Farias

O São Vicente é apoiador de diversas corridas de rua em Americana e região, eventos que promovam à saúde e o bem estar da população e que ofereçam novas desafios para os atletas amadores e profissionais. Este é o caso do atleta Hugo Farias, que neste domingo completa 365 maratonas, uma por dia, foi assim durante um ano. Foram 42,195 km percorridos por dia com sol ou chuva, sozinho ou acompanhado de amigos, e um propósito: inspirar pessoas, mostrar que nada é impossível e que pessoas comuns são capazes de coisas incríveis, basta ter foco, disciplina e acreditar em você.

Com este olhar diferente para o esporte, o São Vicente apoia a corrida 365 e ainda traz o grupo de corrida São Vicente em Movimento para celebrar um dia especial para o atleta Hugo Farias.

Marcas parceiras:
Unilever, Bauducco, Ferrero Roche, Reign, BRF Sadia, Colgate, Coco Quadrado, Enfoco, Natural One, Banana Nacional, Cris Frut, Tirolez, TNT, 3 Corações, PowerAde e Crystal.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

26 mar 2026

Para quem deseja iniciar o ensino superior ainda em 2026, a FAM – Faculdade de Americana abriu, nesta quarta-feira (25),

Cidades

24 mar 2026

Americana participou, nesta segunda-feira (23), da cerimônia de condecoração da 2ª edição do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, em

Cidades

23 mar 2026

A Faculdade de Americana (FAM) promove, no próximo dia 30 de março, a 8ª edição do Emprega FAM, considerada a

Cidades

20 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli assinou, nesta sexta-feira (20), a ordem de serviço que autoriza o início da modernização das válvulas

Cidades

20 mar 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, se reuniu nesta sexta-feira (20) com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Americana

Cidades

19 mar 2026

O “Americana, Café & Viola”, evento itinerante que resgata o melhor da música sertaneja raiz, será realizado no próximo dia

Anunciar ou recomendar matéria