Vacas cruzam a Avenida Brasil em Americana na manhã desta quarta

Duas vacas chamaram a atenção dos moradores de Americana na manhã desta quarta-feira (23). Elas estavam cruzando a Avenida Brasil e foram necessários oficiais da Gama (Guarda Municipal de Americana) para que elas fossem contidas. Não houve trânsito para os motoristas.

Os animais já haviam sido avistados anteriormente na Avenida Campos Sales e na Rua Fortunato Faraone, instantes antes de alcançarem a Avenida Brasil, de acordo com os oficiais.

Ainda não se sabe como elas foram parar lá nem quem seria o proprietário das vacas. Elas foram conduzidas até a Secretaria de Meio Ambiente e deverão ser encaminhadas à ONG Animais Têm Voz. O proprietário das vacas pode ser preso por abandono de animal e maus tratos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Cidades

27 fev 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), realizou uma

Cidades

19 fev 2026

Um gesto de gratidão e reconhecimento emocionou a internet após um empresário presentear um funcionário com um carro 0 km.

Cidades

19 fev 2026

Um eclipse lunar total deverá proporcionar o fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” na manhã do dia 3 de março.

Anunciar ou recomendar matéria