Últimas Notícias

Vamos fazer o bem? Torcida Uniformizada do Palmeiras está arrecadando leite para entidades

- Advertisement -

Doações serão encaminhadas à Associação Americanense de Acolhimento de Americana (AAMA) e à Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste

A Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP) de Americana e Santa Bárbara d’Oeste está realizando uma campanha de arrecadação de leite para auxiliar a Associação Americanense de Acolhimento de Americana (AAMA) e a Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste. Os interessados em colaborar podem contatar o Whatsapp de Paulinho da Tup e realizar a doação até o dia 10 de junho. O número é (19) 99243 5155.

“Convocamos você nessa campanha! Seja uma caixinha, saquinho, leite em pó, caixa grande, em dinheiro, na divulgação, enfim. No que puder! Só avisar que passo para retirar, ou via pix. Dezenas de crianças contam com a nossa ajuda”, afirmou a página da torcida em suas redes sociais.

- Advertisement -

Trata-se de mais uma ação solidária da torcida, que realiza campanhas de arrecadação periodicamente. No ano de 2020, foram mais de 330 litros de leite e 32 pacotes de fraldas doados à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Bárbara d´Oeste.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas