Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Vendaval em Americana derruba ponto de ônibus, árvores e congestiona rodovia

Nesta quinta-feira (12) Americana enfrentou fortes chuvas e vendavais que trouxeram sérios transtornos à população. Apesar da intensidade das intempéries, felizmente, não houve registros de feridos.

Um dos locais mais afetados foi o ponto de ônibus situado em frente à Escola Técnica Estadual (Etec) Polivalente, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima. O forte vento que acompanhou as chuvas destruiu a estrutura.

Além disso, a cidade testemunhou a queda de várias árvores em diferentes bairros, incluindo Cidade Jardim, São Vito, Vila Frezzarin, Balsa e Jardim Bertoni.

Outro impacto significativo das condições climáticas adversas foi a interrupção no fornecimento de energia elétrica em diversas áreas da cidade. Os bairros afetados incluem a Vila Santa Catarina, Zanaga, Jardim Boer e São Jerônimo.

Um incidente notável ocorreu na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), onde uma árvore foi derrubada pelos ventos fortes, interrompendo o tráfego e gerando congestionamento nas proximidades. As autoridades locais trabalharam rapidamente para remover a árvore e restabelecer a fluidez do tráfego.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

12 jun 2024

A Prefeitura de Americana promove a 1ª Feira de Oportunidades e Qualificação no dia 19 de junho (quarta-feira), das 8h30

Cidades

12 jun 2024

A parceria entre a Prefeitura de Nova Odessa e o Governo do Estado de São Paulo inaugura oficialmente nesta quinta-feira

Cidades

11 jun 2024

Sumaré é uma das cidades do Estado de São Paulo com possibilidade de segundo turno nas eleições municipais deste ano,

Cidades

11 jun 2024

A Feira Noturna da Praça da Bíblia, na Avenida da Saudade, na altura do Jardim Santana, é a próxima parada

Cidades

11 jun 2024

As obras da área de lazer que está sendo construída no canteiro central das avenidas Carmela Faé Ardito e Letícia

Cidades

10 jun 2024

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), iniciou nesta segunda-feira (10) uma operação