Redação Jornal Americanense

Americana está com 50 vagas disponíveis para aulas de balé clássico infantil

As aulas semanais acontecem nos períodos da manhã e da tarde, às terças, quintas ou sábados

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana está com inscrições abertas para aulas de balé clássico para crianças, oferecidas no Centro de Cultura e Lazer (CCL). A oficina é realizada em parceria com o Balé Dança Criança e destinada a pessoas com idades entre 3 e 12 anos. São 50 vagas disponíveis.

As aulas semanais acontecem nos períodos da manhã e da tarde, às terças, quintas ou sábados. “Eu trabalharia todo dia nesse projeto, pois o carinho, a cumplicidade e integração com as famílias é imensa! É algo que fala ao coração. Deus deve ter muito orgulho dessas pequenas guerreiras lutando tanto pelo talento que elas têm e precisam expressar, através da dança”, declarou Thaíssa Avancini, professora de balé e responsável pelas aulas.

A secretária de Cultura e Turismo de Americana, Marcia Gonzaga Faria, também demonstrou sua satisfação com o projeto. “Esta oficina foi iniciada em fevereiro e agora, está com reabertura de vagas. Temos muito orgulho em ver as crianças em contato com a arte, praticando a dança como forma de expressão de suas individualidades, e a Secretaria de Cultura e Turismo está aberta a novas iniciativas como esta”, garantiu.

Os interessados em participar da oficina podem fazer a inscrição pelo telefone (19) 3408-4800. O CCL está localizado à Avenida Brasil, 1293, Parque Residencial Nardini.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

7 jul 2025

O Rock Day Americana está de volta para sua terceira edição, nos dias 11 e 12 de julho, no Centro

Cultura

7 jul 2025

Neste mês de julho, o programa Pontos MIS traz para Americana uma seleção de clássicos da comédia brasileira e, na

Cultura

4 jul 2025

O Teatro “Elizabeth Keller de Matos”, localizado no Jardim Amanda, continua recebendo as atrações da programação da Semana Cultural de

Cultura

2 jul 2025

Fernando Anitelli, um dos fundadores do renomado grupo O Teatro Mágico, será atração no sarau Parada Poética, na histórica Museu

Cultura

2 jul 2025

Americana receberá um mural artístico inédito em homenagem aos seus 150 anos de história. A proposta faz parte do projeto

Cultura

1 jul 2025

O Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, será celebrado em Americana com a apresentação conjunta da Orquestra

Anunciar ou recomendar matéria