Americana recebe comédia teatral “Casa, Comida e Alma Lavada” nesta sexta-feira

Americana recebe comédia teatral “Casa, Comida e Alma Lavada” nesta sexta-feira

A comédia teatral “Casa, Comida e Alma Lavada”, com os atores Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello, será apresentada nesta sexta-feira (11), às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencase (Rua Gonçalves Dias, 696, Jd. Girassol), em Americana. A classificação é livre para todas as idades.

O espetáculo mergulha no relacionamento do casal Tânia Mara e Luís Alberto ao longo de 20 anos de casamento. Dividida em episódios, a história começa nos tempos de namoro, quando Tânia Mara fala romanticamente ao telefone com sua amiga sobre o seu namorado. À medida que avança para o casamento, a empolgação diminui e as conversas revelam uma visão menos entusiasmada sobre o marido.

A peça oferece uma perspectiva única, alternando entre os pontos de vista feminino e masculino sobre situações cotidianas, enquanto satiriza os defeitos e manias de cada um. Com diálogos separados direcionados à plateia, o casal expõe os altos e baixos do casamento, convidando o público a se identificar com suas experiências.

“A montagem promete levar ao público uma reflexão leve, divertida e, ao mesmo tempo, profunda sobre os desafios e alegrias da vida a dois e convidamos os interessados no tema a prestigiarem o espetáculo, que nos lembra da importância do diálogo, do afeto e do humor nas relações humanas”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Vinicius Ghizini.

Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 80,00 e estão disponíveis na bilheteria do teatro e pelo site www.vargasingressos.com.br.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

9 ago 2026

A Praça Comendador Müller foi palco de grandes apresentações neste sábado (8), primeiro dia de Festival de Música de Americana

Cultura

9 ago 2026

Trajetória de colaboradores reforça como a cultura da empresa fortalece vínculos familiares e impulsiona o desenvolvimento de pessoas, enquanto Programa

Cultura

7 ago 2026

A primeira edição do Festival de Música de Americana (FEMAM) ocorre neste sábado (8) e domingo (9), na Praça Comendador

Cultura, Gastronomia

6 ago 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, aderiu

Cultura, Gastronomia

5 ago 2026

A Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA) participa do Festival de Música de Americana (FEMAM) com uma programação especial

Cultura

4 ago 2026

A primeira edição do Festival de Música de Americana (FEMAM) ocorre neste final de semana (dias 8 e 9 de

Anunciar ou recomendar matéria