Americana recebe comédia teatral “Casa, Comida e Alma Lavada” nesta sexta-feira

Americana recebe comédia teatral “Casa, Comida e Alma Lavada” nesta sexta-feira

A comédia teatral “Casa, Comida e Alma Lavada”, com os atores Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello, será apresentada nesta sexta-feira (11), às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencase (Rua Gonçalves Dias, 696, Jd. Girassol), em Americana. A classificação é livre para todas as idades.

O espetáculo mergulha no relacionamento do casal Tânia Mara e Luís Alberto ao longo de 20 anos de casamento. Dividida em episódios, a história começa nos tempos de namoro, quando Tânia Mara fala romanticamente ao telefone com sua amiga sobre o seu namorado. À medida que avança para o casamento, a empolgação diminui e as conversas revelam uma visão menos entusiasmada sobre o marido.

A peça oferece uma perspectiva única, alternando entre os pontos de vista feminino e masculino sobre situações cotidianas, enquanto satiriza os defeitos e manias de cada um. Com diálogos separados direcionados à plateia, o casal expõe os altos e baixos do casamento, convidando o público a se identificar com suas experiências.

“A montagem promete levar ao público uma reflexão leve, divertida e, ao mesmo tempo, profunda sobre os desafios e alegrias da vida a dois e convidamos os interessados no tema a prestigiarem o espetáculo, que nos lembra da importância do diálogo, do afeto e do humor nas relações humanas”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Vinicius Ghizini.

Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 80,00 e estão disponíveis na bilheteria do teatro e pelo site www.vargasingressos.com.br.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

4 set 2026

A @cardstationbrasil inaugurou nesta sexta-feira (4) suas primeiras operações no Welcome Center, em Americana, e no Tivoli Shopping, em Santa

Cultura

4 set 2026

O Observatório Municipal de Americana (OMA), “Astrônomo Nelson Alberto Soares Travnik”, vinculado à Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria

Cultura, Gastronomia

2 set 2026

O Bárbaros BBQ 2026 chega à sua 19ª edição no dia 26 de setembro, em uma edição especial que marca

Cultura

29 ago 2026

A primeira noite da edição de 2026 do Roteiro Gastronômico de Americana foi marcada pela energia da música brasileira com

Cultura, Entrevistas

26 ago 2026

O secretário municipal de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, Evandro Felix, conversou com o Jornal Americanense sobre os

Cultura

25 ago 2026

O Roteiro Gastronômico de Americana 2026 ocorre nos dias 28, 29 e 30 de agosto, na região do Portal Princesa

Anunciar ou recomendar matéria