Americana recebe espetáculo com Frozen, Moana, A Pequena Sereia e mais neste domingo

O Teatro Municipal Lulu Benencase abre as portas neste domingo (20) para o espetáculo infantil “Felizes para Sempre”, às 10h30, com as histórias de Frozen, Alladin, Moana, Rapunzel e A Pequena Sereia. Os ingressos custam entre R$ 30,00 e R$ 60,00 e estão disponíveis na bilheteria e no site: www.entravip.com.br . Crianças com até 2 anos incompletos não pagam.

O show “Felizes para Sempre” reúne alguns dos personagens mais famosos e amados pelas crianças em um grandioso espetáculo com muitos efeitos especiais. São histórias clássicas e atemporais que enaltecem as lições de união e amizade, ensinando que os verdadeiros valores estão no interior das pessoas, e não na aparência. Tudo coroado com um final surpreendente.

“O espetáculo ‘Felizes para Sempre’ não apenas encanta crianças com personagens queridos das histórias clássicas, mas também comunica mensagens fundamentais para o desenvolvimento delas”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

27 out 2025

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana (OSMA) apresenta a ópera “La Serva Padrona”, nesta quinta-feira (30), às 20h, no Teatro

Cultura

27 out 2025

Os shows dos grupos Negritude Júnior e Encontro de Batuqueiros serão as principais atrações da primeira edição do “CultivArt Fest

Cultura

24 out 2025

A Praça Comendador Müller, no Centro, recebe nos dias 8 e 9 de novembro a primeira edição do Festival de

Cultura

24 out 2025

A Praça Jorge Arbix, no Jardim Alvorada, em Americana, recebe neste sábado (25), às 19h, uma sessão de cinema infantil

Cultura

22 out 2025

A quinta edição da AMERIAFRO – Feira de Arte + Cultura Afro-Brasileira acontece neste sábado (25), das 10h às 20h,

Cultura

21 out 2025

O Centro de Cultura e Lazer (CCL) de Americana recebe neste sábado (25) e domingo (26), das 12h às 22h,

Anunciar ou recomendar matéria