Redação Jornal Americanense

Americana terá cabines fotográficas gratuitas e show de Rodrigo José em ação de Dia dos Namorados

As ações fazem parte da campanha “O Amor está nas surpresas” da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana)

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) inicia nesta quinta-feira (9) as ações da campanha “O Amor está nas surpresas”, alusiva ao Dia dos Namorados. Serão disponibilizadas cabines fotográficas gratuitas nas distritais da entidade. As atividades continuam na sexta (10) e se encerram no sábado (11) com show gratuito do cantor Rodrigo José, no Centro.

Para eternizar o momento, na quinta-feira as cabines fotográficas estarão instaladas na Distrital Leste (Praça Vinícius de Moraes – Antonio Zanaga) e na Oeste (em frente ao Posto Policial do Jardim Ipiranga). Das 13h às 17h, os casais que passarem pelos locais poderão tirar fotos personalizadas e levarem para casa essa linda lembrança.

No dia seguinte é a vez das distritais Nordeste e Sul receberem a atração. As cabines fotográficas estarão disponíveis para a população das 12h às 16h no São Vito (em frente à Administração Regional) e das 13h às 17h na Praça da Cidade Jardim. No sábado a atividade chega à Distrital Centro, instalada no calçadão da Rua Vieira Bueno, das 12h às 16h.

SHOW GRATUITO
A principal atração para os apaixonados é a realização do show gratuito com o cantor Rodrigo José e banda, no sábado (11), a partir das 11h, em palco que será instalado na Praça Basílio Rangel (Calçadão). Em cerca de uma hora e meia de apresentação, o artista promete encantar a todos com seu estilo próprio e repertório repleto de sucessos dos ritmos brega e romântico.

HORÁRIO DO COMÉRCIO
Visando oferecer mais tempo para o consumidor fazer suas compras em Americana, o comércio local estará atendendo em horário especial no sábado, véspera de Dia dos Namorados, até às 18h, e também na segunda-feira (13), feriado municipal, até às 15h.

CAMPANHA
O slogan “O Amor está nas surpresas” é uma mensagem simples, mas que visa tocar o lado romântico de cada pessoa. “A campanha pretende despertar os melhores sentimentos no consumidor, motivando-o a presentear a quem se ama”, explica Wagner Armbruster, presidente da ACIA.

MÍDIA
As ações têm respaldo de um amplo plano de mídia, que envolve divulgação em jornais, rádios, placas de rua, faixas, outdoor, banner, decoração, além de investimentos no formato digital, como redes sociais, site, e-mail marketing entre outros. A programação completa está disponível no endereço www.acia.com.br/namorados.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

29 fev 2024

Pêndulo lunar, o incrível globo da morte, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, mágicos e Homem-Aranha: essas são apenas algumas das atrações do

Cultura

26 fev 2024

Terminam nesta quarta-feira (28) as inscrições para o processo seletivo do Corda Coral “Maestrina Marília Andrade”, mantido pela Secretaria de

Cultura

26 fev 2024

Cinema ao ar livre, pipoca, diversão em família, tudo de graça, com sustentabilidade, ciências e tecnologia. O encanto do CineSolar,

Cultura

23 fev 2024

O prefeito Chico Sardelli anunciou, nesta sexta-feira (23), mais um evento cultural para Americana. É o festival “Itália na Brasil”,

Cultura

23 fev 2024

A partir de 22 de fevereiro, o Shopping ParkCity Sumaré recebe a exposição “Fé, Orgulho e Brasilidade” do artista visual

Cidades, Cultura

20 fev 2024

A 25ª edição do espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste foi lançada oficialmente nesta terça-feira (20). Os protagonistas Brunna