Redação Jornal Americanense

Ana Castela, Jorge & Mateus, Lauana Prado e Gustavo Mioto sobem ao palco da Festa do Peão neste sábado

Ana Castela, Jorge & Mateus, Lauana Prado e Gustavo Mioto sobem ao palco da Festa do Peão neste sábado

Neste sábado (15) é a vez da boiadeira Ana Castela, Gustavo Mioto, Lauana Prado e da dupla Jorge & Mateus subirem ao palco da 36ª Festa do Peão de Americana.

O ‘Desafio do Bem’ também acontece nesta data. Homem e animal dão um show de solidariedade dentro da arena e quem ganha são os pacientes do Hospital de Amor. Em uma montaria sem vencedores, o público poderá contribuir de forma espontânea, seja por pix ou em uma das dezenas de sacolas no Parque de Eventos CCA, onde voluntários fazem a coleta.

No segundo Domingo da Família São Vicente, encerramento da Festa de Americana, tem o espetáculo inédito “A Força do Amor”, protagonizado por Roupa Nova e Daniel, além das finais da Copa Rozeta Cutiano, Circuito RAM ANTT categorias mirim e feminina, e Iron Cowboy.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

12 fev 2025

Uma história inspirada no folclore brasileiro é o novo lançamento da Editora Adonis. O livro ‘Eram dez macacos no galho

Cultura

12 fev 2025

A Faculdade de Americana (FAM) promoverá a exposição “100 anos de Saber – A História da Escola Estadual Dr. Heitor

Cultura

10 fev 2025

O filme Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, venceu o prêmio Goya de Melhor Filme Ibero-Americano, neste sábado (8). O

Cultura

5 fev 2025

O Moviecom do Tivoli Shopping recebe entre os dias 06 e 12 de fevereiro a Semana do Cinema, uma das

Cultura

1 fev 2025

Fevereiro começa com duas exposições de arte em andamento e uma extensa programação cultural com apresentações teatrais adulto e infantil,

Cultura

31 jan 2025

DJ Alok será a principal atração da festa de aniversário de Paulínia. A cidade completa 61 anos de emancipação no

Anunciar ou recomendar matéria