Coldplay anuncia venda de ingresso extra para SP e RJ e anuncia show em Curitiba

O novo lote de ingressos, para vários setores, estará disponível a partir das 10h do dia 20 de outubro via site e às 11h nas bilheterias oficiais de cada cidade

O Coldplay anunciou nesta segunda-feira, 17, venda de ingressos extras para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. A banda irá se apresentar nas duas capitais em março de 2023. O novo lote de ingressos, para vários setores, estará disponível a partir das 10h do dia 20 de outubro via site e às 11h nas bilheterias oficiais de cada cidade.

Além disso, foi anunciada uma nova apresentação no Estádio Couto Pereira em Curitiba, Brasil, no dia 21 de março de 2023. Os ingressos também estarão disponíveis no mesmo dia, hora e site.

A princípio, os shows aconteceriam neste mês. No entanto, devido a uma infecção pulmonar do vocalista Chris Martin, as apresentações precisaram ser novamente agendadas. Em São Paulo, a Music Of The Spheres World Tour foi transferida do Allianz Parque para o Estádio do Morumbi.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

14 jul 2026

O município de Americana sedia, nos dias 1º e 2 de agosto, o Revelando SP, maior festival de cultura tradicional

Cultura

7 jul 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, recebe nesta sexta-feira (10), às 20h, o “Concerto Rock Sinfônico”, apresentado pela Orquestra

Cultura

5 jul 2026

Com shows de Paralamas do Sucesso, CPM 22 e Raimundos, quarta edição levou mais de 16 horas de música, estrutura

Cultura

2 jul 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase recebe, nos dias 3 (sexta-feira) e 4 (sábado), sempre às 20h, o espetáculo de dança

Cultura

2 jul 2026

A edição de 2026 do Rock Day Americana começa nesta sexta-feira (3) no Recinto do Clube dos Cavaleiros de Americana,

Cultura

1 jul 2026

Para facilitar o acesso do público ao Rock Day Americana, a Prefeitura, por meio da Unidade de Transportes e Sistema

Anunciar ou recomendar matéria