Espetáculo infantil “Turma do Tralalero Tralalá” chega a Americana com personagens famosos na internet

Espetáculo infantil “Turma do Tralalero Tralalá” chega a Americana com personagens famosos na internet

O Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana (SP), recebe neste sábado (23), às 16h00, a sessão única do espetáculo infantil Turma do Tralalero Tralalá. Com classificação livre, o evento promete encantar crianças e adultos com uma proposta lúdica e divertida.

A peça traz personagens que conquistaram a internet, como a Bailarina Capuccina – uma bailarina com cabeça de xícara de cappuccino –, um tubarão de tênis azul, um crocodilo em formato de avião, um chimpanzé dentro de uma banana e um tronco que luta pela liberdade. A história pretende transmitir mensagens de amor e paz.

Os ingressos variam de R$30,00 a R$60,00, e crianças de 0 a 1 ano e 11 meses têm entrada gratuita. As entradas podem ser adquiridas pelo site Megabilheteria.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

16 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe até 6 de fevereiro as inscrições para

Cultura

9 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inicia nesta sexta-feira (9) a programação “Contações e

Cultura

7 jan 2026

A agenda cultural de janeiro, organizada pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem diversas

Cultura

6 jan 2026

A exposição “Revisitando a Modernidade – Paisagens Obra Assinada” ocupa o Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Americana com trabalhos

Cultura

2 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, comunica o falecimento do astrônomo americanense Guilherme Grassmann,

Cultura

24 dez 2025

Americana viveu uma agenda cultural intensa e diversificada ao longo de 2025, ano em que completou 150 anos de história.

Anunciar ou recomendar matéria