Jardim Botânico recebe evento Caminho Literário neste domingo

Caminho Literário

Com o apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, o evento Caminho Literário da FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana) será realizado neste domingo (7), no Jardim Botânico Municipal “Prefeito Carrol Meneghel”, das 8h às 12h.

A programação conta com a participação de escritores, distribuição gratuita e troca de livros, caminhada literária, oficinas culturais e apresentações artísticas. A entrada é aberta ao público.

“É um evento voltado para a literatura e artes, que reunirá diversas atividades para toda a família, no Jardim Botânico. Convidamos a população para participar da programação especialmente preparada para divulgar e incentivar os escritores e artistas”, diz o secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira.

“Todos estão convidados para participar desse evento preparado com muito carinho. Enquanto curtem a natureza no Jardim Botânico, será possível conhecer mais de 65 escritores e ilustradores, e também fazer diversas atividades gratuitas. E tudo isso graças aos artistas que abraçaram a ideia”, destacaram os organizadores do Caminho Literário da FLAAM, Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama.

A programação completa está disponível no link: clique aqui.

O endereço do Jardim Botânico é Rua Abrahim Abraham, s/nº, Parque Residencial Nardini.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

7 abr 2026

A programação musical da 4ª Rota Cervejeira, realizada pela Prefeitura de Americana de sexta-feira a domingo – 10 a 12

Cultura

6 abr 2026

Consolidada no calendário cultural da cidade, a Rota Cervejeira atrai visitantes de toda a região e transforma o CCL em

Cultura

1 abr 2026

A FAM (Faculdade de Americana) é a primeira empresa a aderir ao programa Conexão Cultura em 2026 e irá colaborar

Cultura

31 mar 2026

O CineSolar, primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil, chega a Americana na próxima terça-feira (31), a partir

Cultura

27 mar 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, será palco do musical “Abba e Elvis” neste sábado (28), às 20h, em

Cultura

24 mar 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, recebe, nesta quinta-feira (26), às 21h, um dos nomes mais expressivos da nova

Anunciar ou recomendar matéria