Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

“Minions 2” é o filme deste mês na sessão CineMaterna do Tivoli Shopping

A sessão especial é dedicada às mamães, que podem se divertir junto com seus bebês de até um ano e meio

“Minions 2 – A origem de Gru” será o filme em exibição na sessão CineMaterna deste mês do Tivoli Shopping. A sessão especial, que é dedicada às mamães que poderão se divertir junto com seus bebês, acontece nesta terça-feira (26), às 14h, no Moviecom Cinemas.

Para curtir o filme não é preciso reservar lugares, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão. As 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança que chegarem para assistir ao longa-metragem, ganharão a entrada de cortesia, basta procurar por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema. As cortesias são distribuídas cerca de meia hora antes do início da sessão. Por isso, é aconselhável chegar cedo para garantir a gratuidade e não ficar de fora. Também não é preciso reservar lugares.

A animação “Minions 2”, dirigida por Kyle Balda e Brad Ableson, retoma a história da primeira aventura, lançada em 2015, e conta a infância de Gru, o supervilão de “Meu malvado favorito”. Feita para garantir a diversão de adultos e crianças, a obra se passa na década de 1970.

Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente e se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos vivem uma grande aventura.

CineMaterna

O CineMaterna promove sessões de cinema especialmente para que as mamães possam se divertir junto com seus bebês de até um ano e meio.

No CineMaterna, os filmes exibidos são quase sempre de temática adulta, portanto, entretenimento para mães, pais e acompanhantes, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês: o som do filme é mais baixo, o ar condicionado fica com temperatura suave e há uma iluminação leve.

Além disso, esta sessão especial é programada para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. A sala do cinema conta também com um tapete especial para bebês que já andam ou engatinham e um “estacionamento” para os carrinhos de bebê. Mães voluntárias estão presentes para recepcionar o público e prestar ajuda quando necessário. O objetivo do projeto é oferecer cultura e diversão para as mães no período pós-parto.

Os filmes que são exibidos nesta sessão especial são escolhidos pelas próprias mães, por meio das redes sociais do projeto.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

16 jul 2024

O Cuca (Centro Universidade do Conhecimento de Americana) abre inscrições, nesta quarta-feira (17), para o curso gratuito de bordado livre,

Cultura

15 jul 2024

A segunda edição do “Rock Day Festival”, na próxima sexta-feira (19) e sábado (20), terá além da banda IRA! como

Cultura

15 jul 2024

Teatro Municipal Lulu Belencase (Rua Gonçalves Dias, nº 696), de Americana, apresenta neste fim de semana o show musical “Amazing

Cultura

11 jul 2024

Morreu nesta quinta-feira (11) aos 33 anos o DJ americanense Léo, idealizador do projeto Horizon Music Art. Nas redes sociais

Cultura

10 jul 2024

Americana recebe o humorista Tiago Santineli, no sábado, dia 13, às 21h, no Teatro Municipal Lulu Belencase (Rua Gonçalves Dias,

Cultura

10 jul 2024

O Artista Thiago Burioli juntamente com o Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Americana, apresentam de 15 de julho a