Últimas Notícias

Morre aos 56 anos a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber

- Advertisement -

Na última semana, Ferber havia começado o quinto tratamento contra a doença, que acabou se espalhando para o fígado e para os ossos

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber morreu nesta quarta-feira (26) aos 56 anos de idade. A artista havia sido diagnosticada com um câncer de pulmão em 2018. Na última semana, Ferber havia começado o quinto tratamento contra a doença, que acabou se espalhando para o fígado e para os ossos.

Ludmila tornou-se conhecida através do grupo Koinonya, do qual ela fez parte entre 1992 e 1999. Tendo iniciado a sua carreira solo em 1996, gravou mais de vinte discos ao longo dos anos, passando por gravadoras como Som Livre e Sony Music. Nos últimos anos, mesmo enfrentando tratamentos contra o câncer, conciliava a vida de cantora e de pastora.

- Advertisement -

Em sua última postagem no Instagram, Ferber compartilhou um trecho de sua canção “Buscar Tua Face é Preciso”: “Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus /
Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus”.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas