Últimas Notícias

Nova Odessa abre inscrições para aulas gratuitas de balé e desenho

- Advertisement -

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10 de abril

O Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Nova Odessa recebe a partir desta terça-feira (22) novas inscrições para a retomada das aulas gratuitas de balé e desenho. O projeto oferece oportunidades gratuitas para crianças e adolescentes que queiram participar das turmas das “escolinhas municipais” dessas duas atividades artísticas. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10 de abril. O número de vagas disponíveis é limitado.

Para realizar as inscrições, os responsáveis pela criança ou adolescente devem preencher um formulário online, para demonstração de interesse do aluno. A realização da matrícula e a entrega dos documentos serão feitas mediante agendamento informado pela Cultura Municipal, antes do início das aulas presenciais.

- Advertisement -

As aulas de balé serão ministradas pelos professores e bailarinos Yuri Menezes e Viviane Azanha, às quartas e sextas-feiras, entre o período das 8h às 16h, em dois locais: no Centro Comunitário do Jardim São Jorge e no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim das Palmeiras.

Para essa modalidade, serão 13 turmas disponíveis, para alunos de 5 a 17 anos. Para se inscrever, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVdGqexdutddeIUUPVfCWLSPincsmquAO831m0G5paWlu-rA/viewform?usp=sf_link.

DESENHO

Já as aulas de desenho serão ministradas pelo desenhista e grafiteiro Aldo Barbosa, o Aldinho, que apresentará conteúdos de introdução ao desenho até o nível de grafite. As aulas acontecerão no Centro Cultural Herman Jankovitz, às quartas-feiras, inicialmente com duas turmas, para alunos à partir dos 12, no período das 8h às 9h30 e das 14h30 às 16h.

Para se inscrever, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSduOQl5EGeGCvZ9DzL-Hv2TfztGpgb5SkLKelSuhrbhtN2G8w/viewform. Aldinho foi um dos artistas da recente exposição de reabertura do Centro Cultural.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura da prefeitura, pelo telefone (19) 99762-6369, pelo Instagram @culturanovaodessa ou pelo e-mail cultura@novaodessa.sp.gov.br. Pessoalmente, o atendimento acontece no recém-restaurado Centro Cultural Herman Jankovitz, na Avenida João Pessoa, nº 253, no Centro.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas