Redação Jornal Americanense

Projeto Verão: Domingo tem aula de passinho no Portal

Iniciativa é fruto da parceria entre Secretaria de Cultura e Turismo e a Produtora Entretenimento & Cultura FM Gold

O incentivo a exercícios físicos ao ar livre por meio de dança está presente no Projeto Verão, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Americana. Amanhã, domingo (06), das 16h às 21h, acontece aula de passinho no Portal.

O encontro será liderado pelo grupo Amigos do Flashback e contará com muita diversão e interatividade para toda a família. Diversos ritmos musicais serão homenageados durante as aulas, entre eles: dance, hip hop e zumba.

O grupo é conhecido em Americana por atrair dezenas de pessoas em todos os eventos que promovem no município. Confira abaixo vídeo de um dos encontros:

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Americana, o evento terá 5 horas de duração e é destinado para todas as idades. Devido as precauções e cuidados estipulados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) ao enfrentamento do Coronavírus, a aula ocorrerá ao ar livre e a utilização de máscara é obrigatória. Por estas razões, a realização das aulas está condicionado ao bom tempo. Ainda segundo comunicado da Prefeitura Municipal, caso chova, a aula será transferida para outro dia a ser definido.

SERVIÇO

Aula de Passinho com o grupo Amigos do Flashback
Onde: Avenida Antônio Pinto Duarte (próximo ao Portal de entrada da cidade)
Horário: das 16h ás 21h
Evento gratuito!

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

18 jun 2025

O espetáculo musical “FeOliver Legends Tour” – ClassRock volta a Americana para duas apresentações neste sábado (21), às 19h e

Cultura

16 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulga nesta segunda-feira (16) a lista final de

Cultura

16 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nesta quinta-feira (19), às 20h, no Teatro

Cultura

16 jun 2025

O Rock Day Americana chega à sua terceira edição nos dias 11 e 12 de julho (sexta-feira e sábado), no

Cultura

13 jun 2025

A 37ª Festa do Peão de Americana entra em sua segunda e última semana com mais uma noite de grandes

Cultura

6 jun 2025

A tradicional Festa do Peão de Americana inicia sua 37ª edição nesta sexta-feira (6), no Parque de Eventos CCA, com

Anunciar ou recomendar matéria