O Moviecom do Tivoli Shopping recebe entre os dias 06 e 12 de fevereiro a Semana do Cinema, uma das campanhas mais aguardadas pelos amantes da sétima arte. Durante o período, os ingressos para todas as sessões custarão R$10, garantindo mais acessibilidade ao público e incentivando a experiência única das telonas.
Promovida pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e da Ingresso.com, a iniciativa já levou mais de 15 milhões de pessoas aos cinemas desde sua criação, em 2022. Além dos ingressos promocionais, o público também encontrará combos especiais de pipoca e refrigerante com preços diferenciados.
“O cinema é uma das formas mais envolventes de lazer e cultura e a Semana do Cinema reforça nosso compromisso de oferecer entretenimento acessível para toda a família. Estamos muito felizes em fazer parte dessa ação e proporcionar aos clientes do Tivoli uma experiência completa nas telonas, com valores especiais“, destaca Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
Cinema mais acessível
A promoção será válida para todas as sessões e horários, incluindo finais de semana, com exceção de pré-estreias e exibições especiais.
“Quando criamos a campanha, em 2022, sabíamos do potencial que ela tinha, mas levar mais de 15 milhões de pessoas aos cinemas, em apenas 05 edições, foi ainda mais do que poderíamos prever. Isso demonstra que há uma grande adesão do público ao formato e que essa união dos exibidores traz benefícios tanto para a população quanto para a indústria. Por isso, para a primeira Semana do Cinema de 2025, decidimos deixar os ingressos ainda mais baratos, como uma forma de incentivar a participação dos cinéfilos de todo o Brasil“, afirma Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.