Últimas Notícias

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

- Advertisement -

A notícia foi divulgada pela banda nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

Com milhares de fãs ao redor do mundo, e show marcado no Brasil para o próximo domingo (27), a banda Foo Fighters anunciou uma pausa na turnê. O motivo? A morte do baterista Taylor Hawkins, de 50 anos, confirmada pela banda na manhã deste sábado (26).

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Contudo, segundo a emissora colombiana Caracol, o baterista foi encontrado sem vida na noite de sexta-feira (25) em um hotel em Bogotá, onde a banda estava hospedada para realizar um show no mesmo dia. O evento, assim como toda a turnê, foi cancelada.

- Advertisement -

Na rede social Twitter, a banda se pronunciou:

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.”

Taylor está na banda desde 1997. Antes, o baterista tocava ao lado da cantora Alanis Morissette. Na época, por desentendimentos entre os integrantes, o Foo Fighters estava sem baterias e foi surpreendido quando Taylor se ofereceu para ocupar o posto.

Desde então, a banda tem acumulado fãs e prêmios por onde passa. Em 2021, chegaram a consagração máxima: foram incluídos ao Hall da Fama do Rock and Roll.

TURNÊ CANCELADA

A banda iria se apresentar no festival Estéreo Picnic na noite de sexta-feira (25). Com o cancelamento do show, a assessoria de imprensa do evento emitiu nota oficial informando que o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana. No próximo domingo (27), a banda tocaria no Lollapalooza Brasil.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas