Últimas Notícias

Tivoli terá shows gratuitos de Ana Vilela, Tiê, Roberta Campos e muito mais em julho

- Advertisement -

Todos os shows serão gratuitos, na Praça de Alimentação do Tivoli, sempre às quintas e sextas-feiras a partir das 20h45

Julho, mês das férias escolares, começou com duas atrações especiais no Tivoli Shopping – os dinossauros do “Jurassic Play” e o Museu Itinerante do Videogame – e agora uma novidade: Festival de Inverno, que trará grandes nomes da MPB e do pop rock nacional para Santa Bárbara d´Oeste. Estarão aqui Ana Vilela, Tuia, Tiê, Banda Gestalt, Serial Funkers, Banda Eva Venenosa, Peleco e Roberta Campos. 

Todos os shows serão gratuitos, na Praça de Alimentação do Tivoli, sempre às quintas e sextas-feiras a partir das 20h45. Ana Vilela ficou internacionalmente conhecida após sua canção “Trem Bala” se tornar um fenômeno viral na Internet. Serial Funkers, que há pouco tempo esteve no programa global Pop Star, é outro grande destaque. Tiê, muito conhecida pela música “A Noite”, é da nova safra da MPB que faz sucesso também em programas de televisão. Roberta Campos, autora de “Janeiro a Janeiro”, já foi indicada ao Grammy Latino e em 2021 lançou disco com canções feitas em parcerias com ícones da MPB, como Luiz Caldas. 

- Advertisement -

“Apostamos na MPB e no pop rock porque são estilos musicais que muito agradam a população de Santa Bárbara, de Americana e região. Os artistas vão trazer as atuais músicas de trabalho e seus clássicos e esperamos que sejam shows com muita interação do público. Afinal, o artista estará ali pertinho das pessoas”, comenta Cris Correa, diretor de programação da rádio Gold FM. 

A expectativa é que o evento proporcione bons momentos em família e que seja uma alternativa de lazer e entretenimento neste mês de férias. “Como os shows serão em nossa Praça de Alimentação, além de curtirem boa música, nossos clientes poderão aproveitar toda gastronomia que o Tivoli oferece”, ressalta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do shopping.  

Programação dos shows

07/07: Ana Vilela
08/07: Tuia
14/07: Tiê
15/07: Banda Gestalt
21/07: Serial Funkers
22/07: Banda Eva Venenosa
28/07: Peleco
29/07: Roberta Campos

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas