Redação Jornal Americanense

Americana oferece curso gratuito de assistente financeiro

O Programa Futuro Certo, uma iniciativa das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social e Direitos Humanos de Americana, abre  inscrições para o curso gratuito de assistente financeiro.

As inscrições podem ser realizadas na sede do Cuca (Centro Universidade do Conhecimento de Americana), de 22 a 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 16 horas.

As aulas serão ministradas no Senac, de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30. Os interessados devem preencher alguns requisitos, como ter idade acima de 15 anos, estar cursando ou ter completado o ensino médio e ter renda de até dois salários mínimos por pessoa da família.

“O Programa Futuro Certo tem como foco a qualificação de mão de obra por meio de cursos nos mais variados segmentos, voltados principalmente para as demandas de qualificação que frequentemente encontramos em nossas vagas de emprego do PAT e oferecidos em parceria com estabelecimentos de ensino”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

O Senac Americana fica na rua Dr. Angelino Sanches, 800 – Vila São Pedro.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Economia

17 dez 2023

Americana obteve um crescimento de 26% no PIB (Produto Interno Bruto) de 2021 em comparação com o ano de 2020,

Economia

29 jun 2023

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana convida empresas interessadas em participar do evento “Emprega Americana”, feira de emprego que

Economia

16 jun 2023

A Prefeitura de Americana já negociou mais de R$ 11,170 milhões por meio do programa de incentivo ao pagamento de

Economia

6 jun 2023

O governo federal publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira (6) medida provisória que lança o Programa Emergencial de Renegociação de

Brasil, Economia

1 jun 2023

O Produto Interno Bruto (PIB), ou seja, a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, cresceu 1,9%

Economia

9 maio 2023

A cidade de Americana tem mais um motivo a comemorar: as contas referentes ao ano de 2021 da atual gestão