Beatriz Ferreira treina boxe, muay thai e kickboxing de segunda a segunda
A jovem americanense Beatriz Ferreira, de apenas 11 anos, disputa neste sábado (12) luta valendo cinturão no campeonato Golden Kids de MMA (Mixed Martial Arts) contra Camila Zica na categoria peso combinado até 34 kg. A disputa ocorre em Rio Claro.
@Bia.muaythai é atleta da academia Multifight MS e aluna do mestre Marcelo Santos, com quem treina há dois anos. No espaço, a garota aprende de segunda a segunda técnicas de boxe, muay thai e kickboxing, além de praticar musculação.
“A luta a ajudou muito na parte da escola. Ela tem um grau de dislexia e graças ao esporte ela vem melhorando a cada dia sua concentração e disciplina”, contou ao JA o treinador de Beatriz.
A menina já teve 5 lutas representando Americana em cidades do interior como Campinas, Piracicaba e Rio Claro e neste sábado ela disputa o seu primeiro cinturão no evento Golden MMA.
“Beatriz está muito preparada e motivada. Ela acredita no poder da suas mãos e vai trazer o cinturão para Americana. Nossa campeã vem incentivando outras crianças a participar do mundo da luta”, comentou o mestre Marcelo.