Redação Jornal Americanense

Morreu aos 69 anos Antero Greco, jornalista esportivo da ESPN

Morreu aos 69 anos Antero Greco, jornalista esportivo da ESPN

Morreu nesta quinta-feira (16) o jornalista esportivo Antero Greco, aos 69 anos. Antero, que era amplamente querido pelo público, marcou presença por muitos anos no programa SportsCenter ao lado de Paulo Soares, carinhosamente conhecido como “Amigão da Galera”.

Antero Greco vinha lutando contra um tumor no cérebro há dois anos. Mesmo diante dessa difícil batalha, ele continuou participando do programa de casa, mostrando seu comprometimento e paixão pelo jornalismo esportivo até os últimos dias.

A carreira de Antero foi marcada por passagens em diversos veículos de comunicação. Além da ESPN, ele trabalhou no SBT e na Bandeirantes, e contribuiu com textos para renomados jornais como a Folha de S. Paulo, o Diário Popular e o Popular da Tarde.

Sua trajetória e legado no jornalismo esportivo permanecerão como inspiração para colegas e fãs, que sempre recordarão seu carisma, profissionalismo e dedicação ao esporte. Antero deixa um grande vazio no coração de todos que o acompanharam ao longo dos anos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

4 jul 2025

Americana inicia sua participação nos 67º Jogos Regionais nesta sexta-feira (4), em Bragança Paulista, com disputas em cinco modalidades: basquete

Esportes

1 jul 2025

A piscina aquecida do Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia, recebeu aproximadamente 150 pessoas entre pais e

Esportes

17 jun 2025

As obras da nova quadra de areia no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, seguem em ritmo acelerado.

Esportes

10 jun 2025

O jogador Pedro Severino, do Red Bull Bragantino, recebeu alta hospitalar após uma impressionante recuperação que desafia as estatísticas médicas.

Esportes

4 jun 2025

Estão abertas vagas para a prática gratuita de vôlei de quadra e jiu-jitsu pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de

Esportes

4 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, está ampliando as opções de lazer para a população no

Anunciar ou recomendar matéria