Murilo Sartori, nadador americanense, conquista o bronze nos Jogos Pan-Americanos

Neste domingo (22) o jovem nadador americanense de 21 anos, Murilo Sartori, brilhou nas águas da piscina dos Jogos Pan-Americanos em Santiago, Chile, conquistando uma medalha de bronze e surpreendendo a todos com seu desempenho notável.

Competindo na prova de 200 metros livre, a revelação da equipe Natação Americana finalizou a corrida em 1 minuto, 47 segundos e 95 centésimos.

O nadador estadunidense Coby Carrozza sagrou-se campeão, levando a medalha de ouro na prova, enquanto o mexicano Jorge Iga conquistou a prata.

O atleta americanense, no entanto, não pretende parar por aí. Sartori participará nesta terça (24) da competição de revezamento 2×200 metros livre, onde buscará mais uma oportunidade de demonstrar seu talento e contribuir para a equipe americana nos Jogos Pan-Americanos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

2 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, disponibiliza gratuitamente grupos de atividade física voltados à população idosa,

Esportes

1 out 2025

A grande final do Gigantão 2025, Campeonato de Futebol Amador promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, entre

Esportes

29 set 2025

O jornalismo esportivo brasileiro perdeu um de seus nomes mais carismáticos. Morreu no dia 13 de setembro, aos 63 anos,

Esportes

26 set 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, realiza neste sábado (27) a 7ª etapa do Torneio Ranking

Esportes

24 set 2025

A ginasta Sophia Weisberg, que deu os primeiros passos na modalidade em Americana, foi convocada pela Confederação Brasileira de Ginástica

Esportes

22 set 2025

A 9ª edição do Festival de Rolimã, promovido pelos grupos Kamikaze Rolimã e Lasanha Crew, acontece nos próximos dias 18

Anunciar ou recomendar matéria