Últimas Notícias

Palmeiras vence o Al-Ahly por 2 a 0 e se classifica para a final do Mundial

- Advertisement -

O Palmeiras agora aguarda o vencedor da partida entre Al Hilal e Chelsea, que ocorre na tarde de quarta-feira (9) às 13h30

O Palmeiras venceu a equipe egípcia Al-Ahly na tarde desta terça-feira (8) por 2 a 0 e se classificou para a final do torneio Mundial de Clubes. Os gols foram anotados por Raphael Veiga, aos 38 do primeiro tempo, e por Dudu, aos 3 minutos do segundo tempo. A partida aconteceu no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

A equipe alviverde manteve um jogo coeso, pressionando a equipe egípcia desde o começo da partida, mas mantendo-se segura taticamente, não oferecendo espaço para a saída de bola do adversário. O primeiro gol surgiu de uma bola recuperada logo no campo de ataque, convertendo-se em uma ligação rápida de Danilo para Dudu e, subsequentemente, uma assistência para Raphael Veiga que, no canto do gol, abriu o placar.

- Advertisement -

Na segunda etapa, Dudu marcou após uma jogada que começou no meio do campo, com passe de Piquerez para Rony e de Rony para Veiga à direita. Com um toque, Dudu corre em direção à área e emplaca um gol no canto superior.

A equipe egípcia ainda teve um gol anulado por impedimento na metade do segundo tempo. No final do tempo, o capitão egípcio Ayman Shraf foi expulso após uma dura entrada no jogador palmeirense Rony.

O Palmeiras agora aguarda o vencedor da partida entre Al Hilal e Chelsea, que ocorre na tarde de quarta-feira (9) às 13h30. A final do Mundial de Clubes está marcada para sábado (12) às 10h.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas