Últimas Notícias

Torcida do Palmeiras fará transmissão ao vivo da final do Mundial no ginásio do Zanaga

- Advertisement -

O evento começa às 10h, com entrada no valor de 1 kg de alimento, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Americana

A subsede de Americana da torcida organizada Mancha Verde transmitirá ao vivo neste sábado (12) a partida entre Palmeiras e Chelsea, o Ginásio de Esportes Professor Roberto Poleti, no bairro Antonio Zanaga. O jogo decidirá o campeão do Mundial de Clubes da Fifa 2022.

Para prestigiar a equipe alviverde, a torcida providenciou uma estrutura com painel de LED e som, buscando um espaço coberto, confortável e familiar. Rojões, bombas e uso de cooler com bebidas estão proibidos, segundo os organizadores. Sinalizadores, no entanto, estão permitidos.

- Advertisement -

De acordo com a Mancha Verde, “todas as medidas sanitárias contra a Covid-19 serão estabelecidas, como a apresentação do comprovante de vacinação, aferição da temperatura, uso de máscara e álcool em gel”.

O evento começa às 10h, com entrada no valor de 1 kg de alimento, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Americana. O Ginásio do Zanaga fica localizado na Av. Afonso Arinos s/n.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas