Redação Jornal Americanense

União Barbarense vence o Rio Branco por 1 a 0 e jogo é marcado por confusão

Em uma partida acalorada pela Bezinha (Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão), o União Barbarense conquistou uma vitória importante sobre o Rio Branco de Americana neste sábado (3). O único gol do jogo foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo, levando os torcedores ao delírio no estádio Décio Vitta, em Americana.

A atmosfera já estava tensa desde o início do confronto, com as equipes buscando a vitória a todo custo. Porém, no decorrer do jogo, a tensão ultrapassou os limites e resultou em uma confusão generalizada. Foi necessária a intervenção da Polícia Militar e o estabelecimento de um cordão de isolamento para conter os ânimos exaltados.

A situação ficou ainda mais crítica quando houve invasão ao gramado por parte de alguns torcedores após o apito final, o que gerou ainda mais caos e agitação. As torcidas adversárias passaram a entoar gritos de provocações entre si, criando um clima ainda mais hostil.

Diante desse cenário preocupante, medidas de segurança foram tomadas para garantir a integridade de jogadores e torcedores. Viaturas da força tática da Polícia Militar escoltaram os atletas e os torcedores do União Barbarense para assegurar que pudessem sair do estádio em segurança.

Com a vitória, o União Barbarense garantiu três pontos importantes na tabela e continua sua busca por uma vaga nas fases finais do campeonato. Por outro lado, o Rio Branco de Americana não teve a mesma sorte e acabou afundando na zona de rebaixamento para a quinta divisão.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

24 abr 2025

Em comemoração ao Dia do Goleiro, celebrado neste sábado, 26 de abril, a Escola de Goleiros Camisa 1, a primeira

Esportes

1 abr 2025

A praça “Anésia Aparecida Barbosa”, conhecida como “Praça da Penha”, localizada na região do Jardim Nossa Senhora de Fátima, terá

Esportes

1 abr 2025

A 3ª edição do Torneio de Verão Esportes de Areia, evento promovido pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria

Esportes

25 mar 2025

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para as aulas

Esportes

25 mar 2025

O jogador Pedro Severino, de 19 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto

Esportes

20 mar 2025

A 3ª edição do Torneio de Verão Esportes de Areia, evento promovido pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria

Anunciar ou recomendar matéria